Shania Twain

sexta-feira, março 30, 2007

Top of The Tops - comercial

Mais um vídeo curtíssimo só pra vocês ficarem com mais água na boca esperando a seção do próximo domingo. Lembram-se?
O vídeo que, acredito eu, é do intervalo comercial do Top Of The Tops 2 (um programa de TV)

Shania diz: "Hi! I'm Shania Twain and you're watching Top Of The Tops 2". Em português é "Oi! Sou Shania Twain e você está vendo Top Of The Tops 2". E olha que ela fala tudo isso em 2 segundos!!!
Baixe o vídeo pelo link abaixo. Link direto como últimamente tem sido.

Download Direto (botão direito > salvar destino como...)
Nome: Shania Twain - Totp Intro.mpg
Tamanho: 663 KB
Codec: MPEG1

Download

O que acham destas postagens com vídeos curtos e menos conhecidos? Gostaram desse?
Até breve.

PS: O "2" que ela diz pode ser um "too" ("também"), mas o 1º quadro do vídeo exibe uma tela amarela com um escrito em baixo assim "BBC TWO", enquanto no centro há vários "dois" empilhados. Por isso acho que ela disse "two" ao invés de "too". O que acha, Érica?

4 comentário (s):

Unknown disse...

Uauuu Paulo,D+...tão rápido, mas muito legal hehe...bjuss.

voumudarem2011 disse...

paulo, é two msm, eu assisti.
paulo, vc nao me considera parte da casa?
toda vez q vc fala da casa parece q é só vc e o jean.
se achar melhor me tirar da casa td bem.
bjos

Paulo José disse...

Iiiii TMP geral hoje...

1º a pergunta foi para o Jean, e exatamente por isso eu não dei certeza de responder por ele. Eu falei em meu nome, não em nome da Casa.
2º não, não acho melhor te tirar da casa, pelo menos enquanto estiver com o IPTU em dia (rs).
Bjs e DESENCANA...

Paulo José disse...

Ah elis, desculpa não ter agradecido seu comentário antes. eu pensei que já ter feito isso.

Bjs e obrigado

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.