Shania Twain

quarta-feira, março 07, 2007

Dia 8 de março - Dia Internacional da mulher


Esse mês de março comemoramos o dia Internacional da mulher!

Se essa data é para todas as mulheres pelo seu exemplo de garra, coragem e força, quem melhor para representar essa data se não Shania Twain?
Essa menina pobre que nasceu em Windsor - Ontário, passou frio e fome em Timmins, também em Ontário e que perdeu seus pais num dramático acidente envolvendo o caminhão da família, tendo que sustentar e cuidar sozinha de seus três irmãos mais novos mostra o quanto a mulher é especial.
A melhor música para se expressar esse dia só podia ser de Shania Twain:
" She's not just a pretty face". Trechos da música:

"...Ela tem uma linha fashion -
uma jornalista da "Time"
Treina um time de futebol
Ela é uma geóloga -
uma romancista de novela
Ela é mãe de três
Ela é uma lutadora -
ela é esposa
Ela é cirurgiã -
ela vai salvar sua vida

Refrão:
Ela não é só um rosto bonito
Ela tem tudo que precisar
Ela é a mãe da raça humana
Ela não é só um rostinho bonito..."


A música consegue, simplesmente, expressar o quanto a mulher é valiosa e guerreira.
Parabéns Shania!
E parabéns a todas as mulheres pelo nosso dia!

5 comentário (s):

Unknown disse...

Lica, parabéns miga!!!
O post ficou lindissimo, vc escolheu muito bem a foto, ficou show!
Bjão miga kerida!

Paulo José disse...

Parabéns Érica

Um parabéns atrasado, mas é um parabéns. Eu queria ter entrado antes, mas não consegui. A escola acabou comigo..
Mas olha, texto ficou top! Concordo com o que vc disse, sobre shania ser o melhor exemplo de mulher!

Beijão erica!

JC Twain disse...

Meus parabéns também chegaram atrasado, mas num teve outro jeito, a cada semana q passa fica mais complicado, o tempo ta muito curto, mas de qualquer forma o q vale é a intenção. Também concordo q Shania seja um exemplo de mulher e ela merece td que já lhe aconteceu e muito mais, que cxom certeza está por vir. Ótimo post Érica, ficou excelente seu texto. Vê se aparece, to com saudades!
Bjs

Erica#Twain disse...

obrigada pessoal. pelo menos amigos me dando uma força pra mim nao desistir. isso me animou e vou seguir em frente com os posts q tenho em mente.
minha amiga elis é espetacular, outro exemplo de mulher.
paulo, nem me fale, desde o ano passado nao nos falamos por msn, deve ter uns 3 meses ja, ta me devendo umas conversas la hein. temos q voltar com akelas de bolas coisas juntos, pensar em novos projetos pra casa, isso é muito legal e vou te ajudar sim com as musicas do limelight mas pra isso preciso de pelo menos da letra original mas sobe isso conversamos depois.
jc!!!!!meu véio, todo dia de noite te espero no msn e nada de vc, mas td bem, entendo sua pressa, deve estar td muito corrido msm mas espero te encontrar qq dia no msn.
bjao pra vcs!!!! gosto d+ de vcs, nao me deixam desanimar por nada nesse mundo.
bjao

Paulo José disse...

Ah érica, outra coisa que preciso elogiar, não é puxação de saco. vamos lá:
Sabe isso de vc sempre tocar no ponto de ela ter sofrido quando criança? Isso ajuda muito a formar a idéia geral da postagem. E também ajuda a manter os pés do chão com toda essa fama da shania. Quando pensamos nesse sofrimento todo, dá pra entender porque ela pensa mais na família do que no trabalho. Ajuda a aceitar melhor toda essa demora no cd. Acalma-nos.
Valeu! é bom ter alguém que lembre sempre disso e toque nesse ponto em momentos oportunos!

Parabéns de novo.

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.