Shania Twain

domingo, março 25, 2007

Contagem Regressiva do Up!

Pessoal, consegui um achado no mínimo surpreendente.

Algum de vocês já era fan na época do lançamento do Up? Eu não. Bem, na verdade eu gostava muito de Shania, mas não era "fan" ainda. Mas, voltando ao assunto, perguntei isso porque este tal achado é referente a esta época.
Já disse a algumas pessoas o quanto o site oficial antigo da Shania era melhor que o atual, mas nunca pude "mostrar" isso. Agora eu posso, pois consegui acessar este conteúdo já fora de circulação. Veja como era o site em 2002. E mais, consegui muitos vídeos promocionais neste site antigo, aos quais eu nem sequer tinha ouvido falar.

Hoje mostro-lhes a Contagem Regressiva do Up!, uma série de vídeos feitos exclusivamente para o site de Shania uma semana antes do lançamento do CD. Durante esta semana, a cada dia que se passava, o site liberava um vídeo onde Shania aparecia dizendo "Olá, eu sou Shania Twain e meu novo álbum Up! chegará às lojas em tantos dias". Seis vídeos curtíssimos, confesso, mas assim mesmo contagiantes:


Playlist no Youtube

Se quiserem fazer download dos vídeos em seu formato original, baixe o zip seguinte (link direto):

Donwload direto (botão direito > salvar destino como...)
Nome: Shania_vesperas_do_UP_www.casatwain.blogspot.com.zip
Tamanho: 1,4 MB
Arquivos: shania_01_300k.wmv; shania_02_300k.wmv; shania_03_300k.wmv; shania_04_300k.wmv; shania_05_300k.wmv; shania_06_300k.wmv.
Codec: wmv 300kbps

Download


Caso vocês se comportem direitinho, crianças, na próxima semana postarei o restante dos vídeos, o que inclui um "feliz natal" e um "bem vindo a meu site", entre outros.

Abraços e espero que tenham gostado. Já conheciam os vídeos?

6 comentário (s):

Raphael Mena disse...

haha... ficaram até engraçados os videos né Paulo? Imagine a cada dia que se passa nós entramos no site e tem o mesmo video da Shania, somente mudando a quantidade de dias restantes para o lançamento do Up! hehe... Boa postagem, gostei do site quando estava na época do Up!, acho que deveriam ter deixado este modelo, melhor do que o "by Stetson" na minha opinião, hehe... Abração!!!

Paulo José disse...

Valeu elis! Valeu Rapha!

Rapha, eu concordo com tigo... isso de by stetson não tá com nada... sou masi o up (mesmo sendo mais antigo o visual...).
Eu iria adorar se shanai fizesse isso que ela fez com o novo cd... memso que só mudasse uma palavra rs

Allinny Twain disse...

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..... Lindo pauluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Eu qru todos...e qru o feliz natal!! q deve ser lindo e o outro tbm...Prometo papai noel q me comporto direitinhu!!!!kkkkkkk...bjusss

JC Twain disse...

D+++++, Quem dera se o site voltasse aser como antes. Do jeito q tá agora ele tá largado, num é atualizado e num tem os mesmo recursos. Na verdade com o passar do tempo ele foi piorando, no lançamento do Up! era essa maravilha, depois quando entrou na Up! Tour ele mudou um pouco, mas ainda era muito bom, depois com o lançamento do GH e o perfume ele só foi cainda de qualidade e foi ficando largado e desatualizado. Aquele povo q cuida do site tem q acordar pra vida e fazer algo a altura da Shania, tem muita bandinha fuleira por aí q tem o site melhor q o dela, em flash, com abertura, e feitos e td mais. Vamos ver com o lançamento do novo CD no q q dá. Adorei os vídeos Paulo, já baixei, vê se põe os outros logo, q tô curioso.

Abraços

Paulo José disse...

Allinny, vamos ver como vai ser mesmo uma boa menina, hehe. Bjs

Jean, eu duvido muito que o site volte a exibir videos assim como em Up!, mas quem sabe né... E o memso vale pra vc hein: seja um bom menino, que Papai Pauloel manda o resto dos vídeos. hhauah

Abraços

Allinny Twain disse...

HSUAHSUHAUHSAHUHAHHASUAHSAHSHAHSUHAHAHAHAUHASHSAUHSAUASHUASHASUHSHSAHASUHSAUSAHUSAHASUHASHASUAHAUASUHAASUHSAUHASUHASUAHASUHAUHSUAHSUAHSUHAUSHUAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUSHUAHSUHASU... PERDÃO PAPAI PAULOEL!!!HEHE

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.