Shania Twain

sexta-feira, março 21, 2008

Novas HQs: Kilkenny Festival e Party in the Park

Olá pessoal!

Já faz um bom tempo que não postamos novas HQs aqui na Casa, não é? Mas isso acaba hoje, pois tenho boas notícias. A incrível fábrica de HQs que é a shanática Anne-Marie voltou a funcionar e nos presenteou com novas fotos em altíssima resolução. As fotos estão lindas, muito bonitas mesmo e são de dois eventos distintos. Vale a pena conferir.
A primeira parte é de fotos do Kilkenny Festival, que aconteceu em 6 de julho de 2003 na Irlanda. Shania está incrível com essa iluminação excepcional.


Agora, fotos de um evento mais conhecido, o Party in the Park 1999, que aconteceu em Londres no dia 4 de julho. Ao lado de Shania, nas fotos, podemos ver o Príncipe Charles.


E se você gostou, visite o site da Anne-Marie e confira as outras fotos recentes que ela publicou, contendo preciosidades do Super Bowl, AMA 2003 e COO Tour!

Thank you so much Anne-Marie!!


Aproveitando a postagem, vou postar 3 fotos que achei agora há pouco, sendo a primeira do Party in The Park 2003 e as duas últimas do Party in The Park 1999. Elas não são HQs e estão com marcas-d'agua, mas pra mim são inéditas:


Até mais pessoal! E boa Sexta-feira Santa pra vocês!

1 comentário (s):

JC Twain disse...

Paulo, adorei as HQ's!
Ah, eu fiz uma correção quanto as três últimas fotos ok.
Abraços!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.