Shania Twain

sábado, março 29, 2008

"Sete erros" em Party for Two com Mark McGrath

Olá pessoal!

Bem, o histórico do blog não me deixa negar... eu sou fascinado pelos video-clipes da Shania. Todos são realmente incríveis, mas alguns em especial chamam a atenção, como o de Party for Two. Quem não fica impressionado de ver Shania quebrando pratos na cabeça de um cara enquanto rodopia e pula sobre uma mesa ou balança na corda de um imenso lustre de cristal? São cenas bem incomuns as deste clipe, rs. Ótimas cenas, aliás.

Se não bastasse isso, ainda há um estranha curiosidade sobre esse clipe. Poucos sabem, mas assim como Ka-Ching e I'm Gonna Getcha Good, Party for Two também possui versões diferentes. Além da música possuir 2 versões, uma pop com o cantor Mark McGrath e outra country com Billy Currington, a versão pop possui 2 versões de vídeo-clipe diferentes. Quando fiquei sabendo disso, há uns meses através da Paty do Fórum Allshania, estranhei de início, porque as diferenças que ela citou eram bem estranhas. Mas assim que terminei ontem o download da segunda versão com a participação de Mark McGrath, pude conferir e ver que era exatamente o que ela disse.

Então, assista o vídeo que confeccionei abaixo, com a exibição simultânea dessas duas versões, e tente descobrir as diferenças. Não pus o clipe inteiro porque todo o resto é idêntico em ambas as versões. Mas acredito que os fãs do Mark deverão gostar mais desses poucos segundos diferentes do que nós, rs.

Shania Twain - Party For Two with Mark McGrath - 2 Versions

Agora que assistiram, podem me dizer se são ou não uma curiosidade estranhíssima essas diferenças? Porque fazer duas versões se for só pra mudar essas poucas cenas? Bem, este deve continuar sendo um mistério insolúvel, rsrs.

Abraços e até a próxima "brincadeira dos Sete Erros" nos clipes da Shania, rs

PS: No título eu coloquei a expressão "sete erros", mas foi só pra usar o nome desse jogo, já que os "erros" são na verdade apenas diferenças.

4 comentário (s):

Marine Pontes disse...

Mas q estranho né, olha, eu acho q essas diferenças estão aí porque, devem ter filmado as cenas varias vezes pra ver qual ficava melhor, e só um video foi escolhido, o outro deve ser apenas algúem q quis mostrar como cenas ineditas, porque ñ acredito q fariam dois videoclips só mundando esses detalhes ;)
Beijo genteeeee
Viva a Shanyyyyy

Akimoto San disse...

Parabéns pela montagem, Paulo!! Ficou show!

Acho que um deles deve ter sido finalizado, e só depois de já divulgado alguém reparou nos capacetes (ou na ausência deles). E aí fizeram uma remontagem...
Agora, eu, pessoalmente, acho estranha a idéia de fazer dois videoclipes praticamente iguais para as duas versões. O mesmo figurino da Shania; o mesmo cenário... Ficaram lindos os dois vídeos, sem dúvida, mas achei estranho...
[[ ]] a todos!!

Paulo José disse...

Oi Marine,

Também acho que foi isso; a produção filmou de vários jeitos e alguém ficou indeciso sobre como ficava melhor... aí resolveram por com e sem capacete.

Oi Akimoto,
Também poderia ter sido como vc disse. E que coisa viu... Sò mudaram o Mark, deveriam ter mudado alguma coisa nas cenas da Shania também... quanto mais material pra gente, melhor, rs.

Abraços e obrigado por comentarem!

Tati disse...

Não sei não, mas acredito que as cenas são diferentes por motivos de legislação... talvez porque em alguns lugares é obrigatório o uso de capacete e em outros não... sabe como é: não fazer apologia a nenhum tipo de infração...

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.