Shania Twain

domingo, março 23, 2008

Novo wall - Shania em tons frios

Oi pessoal!

Esta postagem será só pra mostrar meu último wall, feito hoje. Como vocês poderão ver, há um deserto no segundo plano, e Shania no primeiro. Esse deserto, apesar da minha paixão pelo Egito, não é o Saara. Vou deixar pra vocês adivinharem de qual país é este deserto, e já deixo como dica que não é um país da África nem da Ásia. Quem acertar o nome do deserto, ganha um wall personalizado. Digo isso porque duvido que alguém vá acertar, rs.
shania twain casatwain
Espero que gostem desse wall e também espero não ter exagerado nos tons "sombrios" e frios, porque devo confessar que adoro usá-los. Comentem e façam um Paulo feliz, hauahauha.

Por hoje é só. Desejo um feliz final de Dia da Páscoa pra vocês, que já devem estar lambuzados de chocolate (espero que sim, rs). Ah, e pro próximo mês, já posso adiantar que teremos wall-calendário. :D

Abraços

Votem na Shania para FHM's 100

Sexiest Women

6 comentário (s):

Laurachurko disse...

PELO AMORRR DE DEUSSSSS
EU TENHO QUE ACERTARRRRRRRR

vc disse que aquele q acertar ganhar um Wal personalizadoo
Eu quero muiiiiitooo um Wall do Coryyy

Olhaa
Olhar a imagem assim e acertar é quase impossível
Até mesmo pq Senhor Paulo vc foi muitooo Malvadoooo..... todo desertto é parecido... é só areia e areia
são raros aqueles diferentes
rsrs

então vamos lá
esses são todos que eu consegui pesquisar
tem que ser um deles pelo amor de Deusssssss:

Deserto de Gobi ou deserto da Mongólia; Taklamakan (na China).


Kyzyl Kum no Casaquistão e Uzbequistão

Negev no sul de Israel

Deserto da Judéia, a leste de Israel e da Palestina

Os desertos da Austrália

Deserto de Atacama no Chile (América do Sul)

Mojave, Sonora, Chi (América do Norte)

Acertei??
diz que simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Pleaseeeeeeeee

Laurachurko disse...

mas gostaria de comentar que ta LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO o Wall
eu adorei

claro que daria uma boa conversa psicologica o fato de vc gostar do Azul e te-lo usado nesta época do ano
rsrsrsrsrs

mas vamos deixar isso para uma outra hora

Ficou lindo mesmo

mas me da uma ajuda
eu quero muitoo um Walllll


rsrs

BjiMM

JC Twain disse...

Adorei o wall Paulo, ficou muito legal. Achei uma ótima idéia vc lançar essa "disputa" sobre descobrir o nome do deserto e ganhar um outro wall.

Abraços!

Anônimo disse...

E, to aqui pra deixar o Paulo feliz.. sakpoaskposkapsok ja q não nos flmos esse fds por culpa da minha vó né?? rsrsrsr bom, ja que eu sou um pregiuçosos no photoshop pra mim, tnhu q acertar.. eu achu que é as dundas de santa catarina, acertei?? rsrsrsrs teh parece,vixi, faltei nas aulas de geografia, não da pra descrever a Shania, ou mostrar a foto original.. kasopksapoaspo

abraços^^

Paulo José disse...

Obrigado pessoal!

Laurinha... infelizmente vc não acertou, apesar de ter falado vários desertos. rs mas fica tranquila, um dia eu ainda faço um wall do cory pra vc, rs. rsrs beijão!! E que bom que gostou do wall :D E esses tons frios será só vc pra me dizer o porquê de eu querer usá-los, porque estou num momento super "up!" da minha vida, hehehe.

Jota, que bom que gostou. A idéia mesmo não era fazer uma disputa, mas não custa incentivar o povo a comentar né? rsrs

Marlom, pra ser sincero, eu nem sabia que em Santa Catarina existiam dunas. rsrs E obrigado por comentar. E vc não é preguiçoso no photoshop, só precisa dedicar mais um tempinho explorando. ;)

E como o Junior disse no chat, o 'deserto" no fundo - que aliás, nem é deserto - são os Lençóis Maranhenses, um imenso conjunto de dunas e lagos aqui memso no Brasil, um exemplo raríssimo de paisagem desértica de areia branca e om chuvas constantes. :D Um dia ainda quero visitar. Por hoje, deixo a indicação do filme "Casa de Areia", uma produção nacional incrível, da qual eu tirei a foto que usei no fundo do wall. Assistam, é um ótimo filme. ;)

Abraços a todos!

PS: Junior, se vc quiser mesmo o wall, me dê um toque depois pelo chat ou por email...

Laurachurko disse...

Um Dia????????????

:(

ok então

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.