Shania Twain

Olá Pessoal!

Quero compartilhar com vocês uma foto da participação de Shania na caminhada de inauguração da nova trilha do Motapu Valey, em Otago - Nova Zelândia ao lado da Primeira Ministra Helen Clark, porém com uma melhor definição, visto que até o momento praticamente todas as fotos divulgadas são de qualidade inferior. A foto é do arquivo de imagens do Otago Daily Times e a Casa Twain a traz até você!


Outra coisa que eu gostaria de esclarecer é a polêmica levantada pelo Stuff, um site neo-zelandês. No artigo publicado por esse site sobre a aparição de Shania nesse evento está presente uma pergunta que estacionou no mundo shanático nos últimos dois anos e uma resposta que seria de certa forma preocupante para nós fãs:

Trecho do artigo:
Pergunta: Is a musical comeback on the cards?
Resposta de Shania: "I'm on a permanent sabbatical."


Veja o artigo completo aqui.

Como vocês podem ver, ao ser questionada sobre o lançamento de uma nova música Shania respondeu que está em um sabático permanente, ou seja, em um descanso permanente, o que sugere que ela não estaria preparando o lançamento de um novo CD. O que quero esclarecer é que não se pode dar como certeza que não há trabalho dela em um novo álbum, nem sequer falar sobre o lançamento do mesmo, é necessário levar em conta que ela respondeu isso informalmente e não se sabe qual o verdadeiro significado desse descanso permanente dito por ela. Acredito que não podemos dar nada como concreto sem antes obter um anúncio oficial, afinal a resposta dela foi um tanto superficial e não dá uma base para termos certezas. Eu diria que o repórter deveria ter indagado uma explicação desta frase, mas ele não o fez, acredito que porque, no momento, esse não era o foco da entrevista. Mas uma vez peço a vocês que aguardem mais um pouco e caso haja mais notícias as publicaremos aqui.

Abraços e até breve!

6 comentário (s):

Akimoto San disse...

Caros Amigos da Casa,
essa resposta dela ("I am on a permanent sabbatical") vai meio na contra mão da entrevista na revista Redbook, em dezembro passado, não? Naquela ocasião ela deu a entender q estava trabalhando em novas composições...
Pelo menos ela disse "férias" e não "aposentadoria"! Rsrsrs!!
[[]] a todos!!

JC Twain disse...

Akimoto, realmente é contraditório a td q se sabia até o atual momento, pois tivemos notícias de q ela realmente estaria trabalhando em um novo CD, mas vamos aguardar novas notícias!

Abraços!

Anônimo disse...

Fiquei preocupado =/

Akimoto San disse...

Jean e demais amigos da Casa,

lendo em um do links da notícia, tem um do "The Otago Times" que descreve a resposta da Shania como ‘‘indefinite sabbatical’’ e não "permanent sabbatical" como publicou o site Stuff...
Seria bacana se tivesse um vídeo com a resposta dela, prá acabar com ESSA dúvida pelo menos.

[[ ]]

JC Twain disse...

Akimoto, realmente existe esta diferença nos artigos e com certeza seria muito bom se tivesse o vídeo com a resposta para esclarecermos esta dúvida. Tentei focar o q tava no stuff para esclarecer q não podemos dar como algo concreto q não haverá novo álbum, justamente por essa diferença entre os artigos dos tablóides, temos q aguardar algo oficial e menos superficial. Infelizmente mais uma vez o jeito é esperar por um esclarecimento definitivo.

Abraços!

Akimoto San disse...

Pois é Jean! E esperar, neste caso, acho que é a parte mais torturante, né? Rsrsrs!!
[[ ]]

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.