Shania Twain

terça-feira, maio 23, 2006

Nova série de walls: Up! Tour

Olá pessoal,

Fiz uma nova série de wallpapers. São oito exemplares com fotografias da Up! Tour, a turnê em que Shania divulgou o álbum Up! por várias partes do mundo. Notem que na maioria, os cabelos são o chamariz, e foi exatamente esta a intenção. Shania e seus cabelos esvoaçantes... como não ficar maravilhado com eles?

Espero que gostem:



Adicionado:



Abraços e até a próxima.

PS: Último wallpaper adicionado em 25-05-06.

3 comentário (s):

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!
wallpaper de shania em up! tour!!!!!!!!
me acudam por favor, acho q vou desmaiar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nossa, ficou muito lindo e vc soube sim engrandecer os cabelos dela nos walls. ja falei q qndo puder, terei um cabelo = a esses!!! aproveitando q a cor ja é a mesma ja q em up! tour o cabelo dela tava mais claro.
uaum ainda to sem folego, com tanto wall legal, cada dia q passa, fico mais indecisa qnto à estampa da minha camiseta.
peciso falar com vc!!! urgente!!! mas nao precisa se preocupar nao viu.
bjos eica

Anônimo disse...

eu amo essas fotos dela.
amo essa tour d+++!!!

brigado Paulo adorei
parabéns vc é teen!

=***
JUH.

Anônimo disse...

hehe, um wall, pedido da érica. o paulo é um amor, ele consegue me aguentar e fazer umas vontades q tenho.
te amo! bjos erica

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.