Shania Twain

domingo, maio 14, 2006

Feliz dia das mães!

Olá pessoal

Como hoje comemoramos o dia das mães, nada como ver Shania falando de maternidade. É apenas uma citação curta, que retrata um pesar de ser mãe, mas que revela um dos atos mais bonitos que esta condição possibilita.
Fiquem com uma citação de Shania, trancrita por Larissa Fukano em 2003:

"Quando eu estava fazendo os vocais (para UP!), houve alguns momentos frustrantes porque eu estava muito cansada; eu ainda estava amamentando o meu bebê, e ele estava no estúdio comigo porque eu tinha que amamentá-lo a cada duas ou quatro horas e o bebê estava logo ali, na sala ao lado e eu tinha apenas o monitor ligado e eu podia cantar entre as mamadas... e eu canto melhor a noite, então isso ficava tarde. Foi um verdadeiro e real ato de equilíbrio. E então eu fiz os vocais um pouco cansada e levou tempo… pro Mutt conseguir o melhor de mim. Mas eu estava num momento muito bom para isso. E aí está ele, e eu estou muito feliz com tudo."

Quando ouvir as vozes de fundo de "Up!", lembre que Shania elas foram gravadas na amamentação do Eja, ê menino sortudo!

Feliz dia para Shania e para todas as mães que batalharam e batalham muito nesta vida!

O meu presente para todos vocês, especialmente para as mamães, é a versão Oficial do Remix de I'm Gonna Getcha Good!, o IGGG (Sowatt Dande Mix), que eu concegui graças ao ASN (AllShania News), do Grupo AllShania Yahoo, postado em 8 de março de 2003. Obrigado Marco Gragnani:

Link Reparado (10-09-06)


Abraços

1 comentário (s):

Anônimo disse...

olá paulo!!!!
pra começar, gostei muito da trad da materia, eu enho o video, ja havia me localizado bneste contexto mas ele me enriqueceu!!!
a musica, ou melhor, o remix de iggg é otimo, excelente!!!!d+++++++!!!!!!
paulo, seu blog é o melhor!!!!
no doubts!!!!
te adoro!!
bjos erica

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.