Shania Twain

segunda-feira, maio 22, 2006

Novidades na Casa Twain

Olá pessoal,

Quero comunicá-los que a partir de hoje terei um sócio na Casa Twain. Meu amigo Jean Carlo, antes editor, agora é um dos autores da Casa Twain, juntamente com esse Paulo que voz escreve.
Esta já era uma antiga idéia antiga minha, pois fazer um blog sozinho ocupa muito tempo, principalmente quanto a mantê-lo atualizado. Das minhas idéias originais, constavam manter um blog onde eu pudesse postar meus novos wallpapers, fazer reportagens sobre o passado de Shania, eventos, e assuntos gerais sobre essa fenomenal cantora, além manter os fanáticos sempre atualizados das mais variadas notícias do mundo shanático. Destas, a última é a que eu tenho falhado. Não sou bom com novidades, pois do pouco tempo que passo na NET, não sobraria nada pra atualizar o blog no momento certo em que surgissem novidades. Jean caiu como uma luva. Sempre com novidades no C'mon Up!, seu esforço em manter a nós, fans de Shania, atualizados é notável.
Nas futuras postagens, basta ler o nome de cinza ao final de cada postagem para saber qual de nós dois é o autor.
Agora, sempre que quiserem também saber também das novidades mais “quentes” ligadas a Shania, podem dar uma passada na nova Casa Twain, agora feita também por Jean Carlo.

Abraços e até mais

1 comentário (s):

Anônimo disse...

ol´paulo!!!
q bom q o jc agora tb faz parte, diretamente, da casa twain!!!
agora a casa só vai ganhar com isso, terá mais dinamismo e etcs q o jc vai add aki nesse blogzinho 10000000!!!!
se precisar dEu, to aki,rs.
bjos erica

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.