Shania Twain

segunda-feira, maio 22, 2006

Shania em francês

Salut, quer dizer, Olá pessoal

Hoje quero mostrar-lhes uma entrevista e um vídeo. A entrevista, que Shania concedeu aos fãs franceses em sua língua natal, foi feita em 30 de maio de 2003, quando foi se apresentar em San Remo. No vídeo, Shania convida as pessoas para participarem de um chat, também francês, onde inclusive, gasta todo o seu domínio da língua. Um post legitimamente francês.

A entrevista, traduzida da original francesa pelo meu amigo poliglota Jean Carlo, você confere aqui:

NRJ Planet Party Marseille

Pergunta 1: Qual imagem você tem do público francês?

Shania: Acredito que não farei show na França antes do próximo ano (2004), mas quando eu fizer será o primeiro de verdade... os franceses são muito agradáveis... eu já fiz várias apresentações aqui, mas não um show, será muito agradável.

Pergunta 2: Hoje você já viu algum fã? Ou ainda não?

Shania: Sim, os vi no hotel em que estou... algumas vezes também encontro com fãs franceses na Europa em geral.

Pergunta 3: Para terminar... esta noite você vai cantar Ka-Ching! que é o seu último hit lançado aqui.. Qual é a chave do seu sucesso? Porque sempre que sai uma música é um "tubo".

Shania: O que é um tubo?
- Um hit!
Ahhhhhh um tubo! ....oh... é um termo (?) ... Por Ka-Ching! estou realmente contente... acho ótimo começar assim na França.. e no futuro espero vir várias vezes aqui. Estou muito contente pelos fãs gostarem de minhas canções.

Pergunta 4: Ah... só mais uma pergunta...A terceira faixa do álbum será FOREVER AND FOR ALWAYS... pode falar-nos deste título?

Shania: É uma canção muito romântica. Eu componho todas as canções com o meu marido. É um hábito para nós escrever canções onde o assunto é o amor natural, e essa é uma canção que explica efetivamente a relação entre nós dois, porque é uma canção sobre a vida. Faz 10 anos que estou com o meu marido e sou a favor de todos que tem conhecimento e vivem um intenso amor como o dessa música.

Muito obrigada, Shania Twain... por ter nos concedido essa entrevista e por ela ter sido em francês!

Shania: Obrigada a você e desculpe meu francês...


E o vídeo você confere aqui mesmo no blog:


Ou se preferir pode fazer o download do mesmo, mas em melhor qualidade e em formato MPG:
Obs.: O link é direto, portanto basta clicar com o botão direito do mouse e "salvar destino como..." ou arrastar para um programa de gerenciamento de downloads.

1 comentário (s):

Anônimo disse...

e aí shaulo!!!!
meu, muito legal oq vc fez!!!
ta bom q eu ja tinha visto o video, afinal, fui eu quem te passou mas vc tb soube agreagar uma entrevista, oq acabou deixando o pequeno comercial muito mais prazeroso de se assistir!!!!
vlw hein!!!! muito bom post!!
bjos da sua amiga érica, oferecimentos das..., ah, dexa pra la, rs.

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.