Shania Twain

domingo, maio 28, 2006

O Castelo de Sully está a venda!

Shania está construindo uma nova casa na Nova Zelândia para ela, Mutt e Eja, como disse o meu colega Jean Carlo no post anterior. Por esta mudança de país, Shania viverá durante o ano nesta nova casa e o Castelo de Sully está sendo vendido pela mísera quantia de - sente-se - 19.700.000 Euros, ou 56.303.079 Reais. Isto mesmo, estamos na casa dos milhões, literalmente! Quem dá o primeiro lance? Quer tentar? Clique aqui então. Quer analisar melhor e ver se vale mesmo a pena o investimento? Então clique aqui e aqui para ver as fotos do casebre.

Castelos baratos à parte, posso dizer que juntando todas as minhas economias, ou mesmo vendendo minha alma (que já não é lá essas coisas, hehe) não conseguiria um doze avos do montante pedido. Fiquei um pouco triste em saber que o Château não será mais de Shania. Não sei, peguei um apreço por ele... Coisa de louco mesmo. Mas cadê o emotion com cara de "psicótico" quando eu preciso?

Abraços e até a próxima

5 comentário (s):

Anônimo disse...

olá shaulo!!!
a primeira coisa q digo é: onde achou essa reliquia?!?!?!?! ok, vc ja falou antes mas é tao diferente a gente ler uma noticia dessa neh, e pensar q eu pasei essa semana falando em abba e por consequencia nessa musica e pensar q em outro lugar do mundo, talvez ao msm tempo, uma das pessoas q mais amo no mundo tava cantando ou pelo menos curtindo essa musica!!! q d+!!!!!! eu tenho q te agradecer muito pela noticia, minha proxima boa oportunidade a porei numa pasta. ei, oq acha de a gente reunir todas as falas da sha em uma pasta, uma especie de documentos pessoais da nossa musa? a gente podia correr atras do tempo perdido e vasculhar as coisas mais importantes q ela ja falou, principalmente em se falando da familia dela, carreira e uma bobeiras q escapam, rs.
to sem tepo, tenho q sair correndo.
mil bjo te amo e brigada por me informar sempre meu caro watson!!!!


datada do dia , ah, isso foi ontem, faz 24hrs

Anônimo disse...

desculpa paulo, ontem meu firefox tava zuado entao salvei meu coments e só hj to te mandando.
nossa, to tristona, d+, mas nao vou negar q se eu fosse uma milionaria com pelo menos 70.000 de r$ no bolso eu compraria pois nao basta comprar, imagina o qnto essa casa deve gastar de manutençao?uau!! mas akela casa era um dos simbolos da sha, ela dizia q admirava tanto a suiça, a casinha dela... e agora vai vender, pq nao fica com as duas neh? é sinal de q ela nao é muito apegada com as coisa.
mil bjos meu querido, quero muito responder sua ultima mp de novo, amei akela parada q vc me mandou, bjos erica

Anônimo disse...

paulo, sabe oq eu fiz no dia 09/09/05?
eu fiz akela poesia pra shania, ta lembrado? nossa, eu pensando nela, gastando horas refletindo sobre ela, achando palavra bonitas pra ela nakela posia e ela la na suiça tirando fotinhas do seu "casebre". como eu iria imaginar td isso ao msm empo neh?
bjos

Anônimo disse...

hahahhaa essa a Érica mandou bem: SHAulo mto massa =)
hehehe :PPP~~~
gostei!

bom eu tbm qdo soube não acreditei logo de início até pq a própria SHania sempre teve grande carinho pelo castelo que vive. UMa pena mesmo :~

Agora vamos esperar pelas fotos da nova casa, espero que seja digna de uma princesa como foi essa que ela viveu por um bom tempo _o/

bjo garotos =****

JUH.

Anônimo disse...

zezinho se vc tiver lendo essa mensagem entra no msn agoraaaa
é urgente

25/06

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.