Shania Twain

sábado, junho 02, 2007

Diferenças entre as versões de IGGG

Veja, se você só tem uma das versões. Se pretende obter as outras, é melhor começar identificando a que você tem:
Shania Twain - I'm Gonna Getcha Good - 3 Versions

A promo version 1 é provavelmente a que vem em CDs singles. A promo version 2 foi gravada do Much More Music por um tal de NJvid. Já a performance version eu não sei se foi gravada pelo computador ou se foi disposta no site oficial, pois a 4ª versão de IGGG (isso mesmo, existem 4), onde somente o som muda em comparação à promo version 2, está na mesma qualidade e aparência que esta, e foi posta a download no site oficial em 2003.

Espero que gostem dessa vídeo montagem, pois levou 2h e alguns minutos só para o computador salvá-lo. Sinceramente acho que não estou prejudicando Shania postando os vídeos nessa resolução baixíssima, pois ninguém que realmente deseja comprar um dos CDs Singles com os vídeos inclusos deixa de comprá-los por ter um vídeo de youtube em péssima qualidade assim. Isso está bem evidente, e certamente foi um dos motivos pelos quais a UMG abriu uma conta no Youtube. Esse vídeo foi feito apenas para diferenciar as versões.
Todas as pausas do vídeo não alteram em nada o conteúdo, pois são realmente pausas. Não houve qualquer edição de minha parte a não ser por congelar as imagens das versões quando estas não tinham um certo ponto.

Ah, também quero postar a segunda versão do Wallpaper do ShaniaStarlight, agora com o frasco do perfume ao lado de Shania:

Atualização 23h: A Paty colocou os vídeos do CMT no SaveFile:
CMT Insider Interview May 26 2007 Part 1
CMT Insider Interview May 26 2007 Part 2
Muito obrigado Paty!

Abraços

PS: A melhor parte de IGGG pra mim é o "oh oh oh" que Shania faz só na performance version aos 2:53 min.. Realmente isso ficou perfeito!

2 comentário (s):

JC Twain disse...

Uau, nem sabia desse tanto de versão de IGGG, vlw por compartilhar Paulo!
O wallpaer ficou show, o vidro do perfume deixou ele mais lindo, ficou muito bom, parabéns!

Abração e t+!

Paulo José disse...

Obrigado jean! tb gostei mais dessa versão.

Sobre IGGG, eu acho incrível que eles tenham feito tantas versoes assim. Não são todos os fans de cantores que podem ver seu ídolo de vários angulos assim, rs.

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.