Shania Twain

sábado, junho 09, 2007

Mais um Item da Shania no eBay

Olá Pessoal!

Vocês se lembram o que é o eBay? Se vocês pensaram naquele site semelhante ao Mercado Livre aqui do Brasil, onde itens são oferecidos e vendidos como em um leilão, ou seja, quem der o maior lance leva o produto vocês se lembram sim. Como sempre ocorre há bastante tempo, muitos itens da Shania já foram "leiloados" como CD's, DVD's, blusa semelhante a que ela usou no Live In Chicago, dentre outros e o dinheiro arrecadado nessas vendas normalmente são destinados à entidades que necessitem e se preocupam com o bem-estar social. Pois bem, foi vendido um item que foi ofertado por Shania, cujo o valor recebido foi destinado à Franks Foundation, uma fundação que se dedica a proteger as crianças da América de abusos sexuais. O item que é uma espécie de uma placa com a letra de "You're Still The One" gravada e autografada por Shania foi vendido por US$ 142.50 e a fundação já recebeu o dinheiro, a pessoa que comprou se identifica com o apelido de adk.central e houveram 27 lances, sendo o de adk o vencedor. Mais uma vez a Shania demonstrou sua preocupação com as causas sociais, fazendo o bem àquelas pessoas que realmente precisam.

Abaixo, vejam o item:

[Paulo]
Também sobre o eBay, quero mostrar o almanaque lançado sobre o ACMAwards 2007, oferecido pelo eBay a $12. Em uma de suas páginas há uma foto de Shania:

[/Paulo]

Abraços e até breve!

2 comentário (s):

Paulo José disse...

Oi jean!

gostei dessa! Shania sempre está ajudando os que precisam de sua ajuda. Não seria diferente ainda mais agora que ela está voltando!

Abraços e valeu!

obs: fiz um pequeno complemento.

JC Twain disse...

Olá Paulo,

Vlw pelo complemente, ficou muito bom, gostei desse artigo, se eu pudesse comprava... hehe

Abraços!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.