Shania Twain

quarta-feira, junho 20, 2007

Mais fotos de Shania no Swiss Red Cross Gala!

Graças à Pitounia, do Shania Forums, nós temos agora muitas fotos, mesmo que em baixa resolução, do evento em que Shania compareceu dia 9 deste mês, o Swiss Red Cross Gala 2007:


Estas são as que ela não aparece em primeiro plano, mas é possível vê-la sentada ao fundo. Shania está a esquerda do cara com gravata borboleta:


Agora fotos que podem ser de Shania, mas que eu não tenho certeza se são, já que ela está de costas e havia várias moças vestidas como ela.

Tomara que saiam algumas HQs! rs

A fonte destas fotos são duas página de um fotógrafo que compareceu também ao local: enzo-capaccio.com 1 e enzo-capaccio.com 2
Acesse-as para ver as outras fotos do evento, que contou com um desfile de moda, iluminação psicodélica e um momento com dança ao estilo do clipe de "Dance With the One That Brought You". Como eu baixei todas as fotos, pude notar uma semelhança bizarra entre as moças: algumas delas me pareceram idênticas à Celine Dion, rs.

Ah, por falar na Celine, tenho uma notícia ruim pra dar a vocês. Apesar de todo o nosso esforço, a canção vencedora da enquete que Hillary Clinton fez em seu site para eleger a música tema de sua campanha não foi Rock This Country. Foi Celine Dion quem levou a melhor, com sua música "You and I", que pode ser ouvida na própria página que a nomeia vencedora. Eu achei super estranha essa escolha do público, pois a canção não é tão animada, apesar de bonita. Na minha opinião, RTC estaria bem melhor como vencedora. Mas enfim, outras votações virão.

Abraços e até mais!

2 comentário (s):

Keshi disse...

She's gorgeous!

Keshi.

Paulo José disse...

Hello Keshi!
Thank you for coment at CasaTwain! It's truth, she's wonderful!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.