Shania Twain

quarta-feira, junho 27, 2007

42 novas fotos do Swiss Red Cross Gala

É isso mesmo, são 42, pequenas no tamanho, mas grandes em quantidade.

Thank you "shania megafan":
Fonte.

E só pra relembrar, o Swiss Red Cross Gala foi um evento que aconteceu dia 9 de junho deste ano em Morges, na Suíça. Para ver as postagens relacionadas ao evento, que incluem a informação completa oficial traduzida, todas as fotos liberadas até o momento e também vídeos de Shania durante a festa, basta fazer uma busca com as palavras "swiss red cross 2007" pela barra lateral, ou ir direto aos resultados por este link.

E só pra eu não continuar me esquecendo, preciso mostrar o wallpaper que fiz semana passada e que venho aguardando pra postar. Mais um com uma foto da Maxim,. Lembrando que eu já fiz uma seção de walls com as fotos da Maxim que recuperei.


Abraços

3 comentário (s):

JC Twain disse...

Puts quanta foto, fiquei até perdido... hehehe. Vlw por compartilhar Paulo, a Shania como sempre, tá linda d+++!
O wall ficou ótimo!

Abraços!

Erica#Twain disse...

hello jean!
hello paulex!
nossa, nao sei se vds repararam mas nao participei NADA noq se diz "shania no swiss red cross gala" neh?
nossa, eu to indignada cmg mesma, parece q fikei apagada por estes dias, só olhando as coisas dela, a casa mas sem sequer comentar oq achei.
credo, nao quero ficar assim mais nao, rs, é muito ruim!
quero voltar ao q eu era antes, comentar pelo menos um pokinho nao custa nada neh, sem contar q é muito gratificante, assim como postar.
paulo e jc, se acharem entrevists escrits da sha, podem me mandar q dou um jeito. to precisando exercitar a mente, rs.
bjao!

Paulo José disse...

Oi Jean, oi érica! rs

Jean, que bom que gostou do wall! Fiquei meio inseguro por eu já ter feito um parecido antes, hehe. valew! abraços!

Érica, paulex é a vovozinha! hauhaua. Já me chamaram de tudo que é nome.. paulinho, paulito, paulozoárioo, hauahu. e agora paulex? jejeje
Olha, quando vc estiver sem tempo, não fica triste se não puder participar.. nós entendemos. Apesar de que é claro que nós gostaríamos de te ver fora dos tempos qem que vc posta no seu flog (digo o mesmo pra elis, rs), mas se vc não pode mesmo, tudo bem. Mas faz uma forcinha pra voltar, blz? hehe

E sobre a traduçao, se pudesse fazer aquilo que te pedi, seria mais doque qualquer coisa. depois eu te mando uns links com boas interviews "in-natura"

beijão

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.