Shania Twain

terça-feira, junho 26, 2007

"I love just the way you are"

Junho, mês dos namorados. Sei que já estou suficientemente atrasada com meu post de junho mas o mês ainda não acabou, certo? Então, porque não brindar esta data tão apaixonante com "You've got a way"?
Esta música esbanja amor dentre suas linhas. Fala de um casal, extremamente apaixonado e que recupera suas forças justamente por ter um ao outro:

"You've got a way with words
You get me smiling even when it hurts
There´s no way to measure what your love is worth
I can´t believe the way you get through to me

Você tem um jeito com as palavras
Você me faz sorrir mesmo quando dói
Não há como medir o valor do seu amor
Eu não posso acreditar no modo que você me atinge

Oh, how I adore you
Like no one before you
I love you just the way you are

Oh, como eu te adoro
Como nenhum antes de você
Eu te amo do jeito que você é"

Que este mês dos Namorados tenha sido muito gratificante pra todos vocês pois não algo melhor pra ser comemorado, senão o amor. E sempre que você estiver à procura de um clima romântico, lembre-se das músicas da Shania, são ótimas pra isso!

Obrigada a todos e a partir de hoje, aconteça o que acontecer, não quero me ausentar deste blog que admiro tanto, e dos meus amigos, menos ainda!

Érica

4 comentário (s):

Unknown disse...

Aeeee!! Adorei o post Lica! Mandou bem na musica...é linda, adorei a foto!
Bjãoo Lica!

Paulo José disse...

Isso aí érica, é assim que se faz. Tá certo que da primeira vez vc teve aquele problema pra postar, mas não desistiu. gostei disso! :D
Foi uma pena a universal ter proibido o youtube de possibilitar a outros sites por seus vídeos. Então pra ver, só indo no youtube.

Mas mesmo asism o texto compensou e a escolha da música tb! :D

Aqui, pra por imagens do lado do texto, basta colocar a classe "image-left" na tag da imagem, tipo, vai ficar assim: "< img class="image-left" scr="http/blablabla.jpg" / >

bjão

JC Twain disse...

Uau! Adorei seu post Érica!!! Muito bom mesmo e a frase que vc usou pra dar título a postagem é perfeita: "I love you just the way you are", d+ essa frase.
Parabéns e continue sempre com este post de músicas hein, afinal todo mundo adora e como diz o ditado: "A voz do povo é a voz de Deus"... rsrsrs

Beijão!!!

Erica#Twain disse...

oie meus amigos!
q bom q meus favoritos tao aki!!
agradeço muito a vcs pela força, pois sabem como é neh, voltar e ainda mais querendo voltar "com td" é super complicado mas eu poso ter os problemas q tiver, os compromissos q tiver e ate falta de tempo mas tempo pra criar e pôr aki nunca vai faltar,ok?
paulo obrigada por ter arrumado a foto, pois agora nao da erto como dava.
conto com vc e meu qquerido jc uma ajudinha nos eventuais problemas q posso ter pra postar, como editar.
podem contar comigo tb, qq coisa é só me procurar no email pois o abro todo dia e pela caixa de dialogo tb.
e ja sabem todos, sugestoes sao sempe bem vindas, podem andar!!
bjao pra vcs tres( meus fofos)e pra todos q compareçam à casatwain!
bjao

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.