Shania Twain

sábado, junho 02, 2007

Vídeos do CMT!

Agora pude vê-los graças à Paty, que os gravou pra mim!
Acessem o fórum AllShania!! www.forum.allshania.com

Esses vídeos mostram a ida de Shania à Nova York, a duas semanas, para promover seu novo perfume, o Shania Starlight. Tanto a audiência feita, quanto as entrevistas mostradas no vídeo foram feitas no Arena, um clube noturno da cidade. Vejam as duas partes da matéria que o CMT Insider fez sobre o episódio:
By Paty:
Shania Twain - CMT Insider Interview May 26 2007 Part 1

Shania Twain - CMT Insider Interview May 26 2007 Part 2


Eu pedi a ela para por os vídeos também em seu Savefile, caso ela atenda a esse meu pedido, aviso a vocês.

Ah pessoal, acabo de ver que o Chris do Shania's Place pôs meu wall do ShaniaStarlight em sua página inicial!

Ele me mandou um e-mail pedindo se poderia fazê-lo semana passada, e eu não pude negar, é claro! O Shania's Place é o site mais completo sobre Shania, com entrevistas, fotos, wallpapers, protetores de tela e até músicas, e ter um wallpaper nesse site é orgulho para qualquer um. Thank you so much Chris!!!! You're the best!
Eu achava que ele fosse por só na galeria do perfume como havia me dito, mas não pensei que fosse por na página inicial!
*os olhos de Paulo estão brilhando* rs

Abraços!

4 comentário (s):

JC Twain disse...

Aê "Paolo Twain", tá importante hein... rsrsrsrs. Vc merece cara, seu trabalho é fantástico, continue assim e vc só tem a crescer!!!

Abração!

Erica#Twain disse...

hum, chiquerrimo1 tem ate comment na pagina inicial! nada mais q merecido.
agora paulo, grande JC e eu: ainda temos muito a fazer mas no fim das contas conseguiremos oq queremos!podem confiar!
bjao

Paulo José disse...

Paolo nada jean. dessa vez ele acertou, colocou "paulo twain" certinho, rs
Obrigado jean! Pra vc ver né... tõ em site internacional, mas não consigo emprego de designer... hauahau

abração cara, ou melhor, abraços, meu caro administrador mirim! rs

Anônimo disse...

Parabens paulo!! vc esta colhendo os frutos que vc msms plantou cara!! seu trabalho é muito lindo. e a criatividade nem se fale!!Ta ficanduu xisque!!!
bj

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.