Há algum tempo atrás - e põe tempo nisso - eu fiz uma postagem sobre as versões de IGGG, onde falei sobre a versão que é tema desta postagem. Se você não conhece essa “versão” do clipe, basta saber que as imagens nela mostram Shania de corpo inteiro e os robôs, e o áudio contém alguns efeitos especiais, como barulho de derrapagem ou do motor da moto. É uma ótima versão, digna de filmes hollywoodianos. Mas como eu também já falei sobre a produção e os efeitos usados em IGGG na 1ª postagem das Capturas de IGGG, não prolongarei essa postagem falando mais, rs.
Como até agora, eu só tinha mostrado as capturas HQ de IGGG na versão que mostra somente closes da Shania nas partes em que ela canta, resolvi fazer capturas também dessa outra versão, que já mostra seu corpo inteiro e por vezes mostra a banda toda que “toca” com ela no clipe. E valeu a pena, pois se percebe vários detalhes que a outra versão não mostra.
Abaixo vocês verão uma pequena parte das 225 capturas que fiz. Os que acompanham a Casa há muito tempo, sabem que eu sempre exagero no número, não é, rs? Mas acreditem, ainda faltou muita coisa. Acessem todas em “Capturas de I'm Gonna Getcha Good! SFX version”.
Essas aí em cima são só algumas das que eu mais gostei, apesar de todas serem muito lindas. Também né... é Shania, pô. rs Então, vale a pena conferir a página com todas.
Agora alguns walls que fiz sobre IGGG (como se eu já não tivesse feito muitos... rs):
Espero que tenham gostado das capturas. Breve farei um especial com Ka-Ching. Espero também que tenham gostado dos walls.
Abraços e até a próxima!