Shania Twain

terça-feira, abril 08, 2008

CMT 100 Greatest Videos

Olá Pessoal!

Dia 5 de abril foi ao ar na CMT o especial CMT 100 Greatest Videos, em que foram apresentados os 100 melhores vídeos das grandes estrelas da música country. Além de transmitir os vídeos, fez parte do especial também entrevistas com artistas, bem como curiosidades sobre os vídeos incluindo comentários de atores e diretores. Shania está na lista com cinco vídeos:

82º) You're Still The One
49º) Man! I Feel Like A Woman
31º) Any Man Of Mine
14º) That Don't Impress Me Much
6º) The Woman In Me

Reprises:
10/04 - 1:00pm na CMT
16/04 - 1:00pm na CMT
22/04 - 8:00pm na CMT
01/05 - 10:00pm na CMT

E então, o que vocês acharam dos vídeos da Shania que foram selecionados nessa lista da CMT? Notem que não escolheram nenhum vídeo do Up!, acredito eu que seja pelo fato de eles serem mais ousados, em vista que os vídeos anteriores a 2002 são mais comuns as características do country.

Abraços e até a próxima!

Votem na Shania para FHM's 100

Sexiest Women

2 comentário (s):

Akimoto San disse...

Se dependesse de nós, fãs, acho que ela emplacava uns 20 clipes!! rsrsrs!! Mas 5 numa lista com 100 acho q é uma marca muito boa!
E qto à ausência de vídeos do "Up!", venhamos e convenhamos, esse álbum é mais pop do que country! Tem alguns elementos do country em algumas canções, mas tá beeeeemm longe de "Any man of mine", "The woman in me" ou até mesmo de "I ain't no quitter".
Eu acho...

JC Twain disse...

Olá Jorge!

Concordo com vc, os clipes do Up! são bem inovadores e num tem muitas características comuns ao country, por isso não foram incluídos.

Abraços!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.