Shania Twain

quarta-feira, abril 02, 2008

Calendário de Abril - 2008

Olá pessoal!

O ano de 2008 já se aproxima do meio, mas acho que nunca é tarde para acertar as contas, pelo menos quando o assunto é esse, os calendários de mês. Ficaremos sem o de Janeiro, Fevereiro e Março, mas o calendário de Abril vocês poderão conferir nesta postagem. Antes de mostrá-lo, gostaria de esclarecer que o único motivo pra essa falha era a minha falta de inspiração e de tempo livre.

Em janeiro recebi um e-mail muito oportuno de Maria Eliza Oliveira, onde sugeria que eu fizesse wallpapers com "as Maravilhas do Mundo". Eu e o Jean conversamos e desenvolvemos essa idéia da Maria e decidimos que seria interessante fazer os calendários seguindo essa linha. Então, além das mudanças - drásticas - no visual, vocês irão perceber que cada calendário terá um monumento famoso (não exatamente "As Maravilhas", até porque a única dela que ainda existe são as pirâmides do Egito). Mas claro, o foco principal ainda será a nossa incrível Shania. Espero que vocês curtam esse novo estilo.

Então, sem mais enrolação, aqui vai o Calendário de Abril de 2008, que tem sutilmente o Panteão de Roma ao fundo:
shania twain casatwain

Versão no dobro do tamanho para impressão:
shania twain casatwain

English Version (Versão em inglês):
shania twain casatwain

English Version in double size for print:
shania twain casatwain

A cor amarela é devido à coloração da própria foto e também porque estamos no começo do outono, rs. Espero que vocês tenham gostado.

Ah, não se esqueçam de...

Votar na Shania para FHM's 100
Sexiest Women!


Abraços e até a próxima. :D

6 comentário (s):

JC Twain disse...

Finalmente os calendários voltaram.... rsrsrs.
Mas como eu já havia dito na MP com a amostra este calendário ficou maravilhoso Paulo, o mês de abril está muito bem representado, parabéns!!!

Anônimo disse...

eu gostei, qria poder ajudar vcs, mas não adianta eu me responsabilizar em fazer cda mês um calendário e não conseguir cumprir, então qndo sobrar um teminho, posso combinar com o Paulo pra mim ajufdar ele em m mês ou em dois...

Anônimo disse...

oii paulo
calendário mto bom, vc conseguiu usar td dando o brilho da luz tanto shania qnto no fundo! parabéns
ah, dessa vez um de resolução alta rsrs
flw

Anônimo disse...

olha só kkkk
ainda não me esqueci do pedido q tinha te feito pra fazer um wall com fafa =D
rsrsrs brincadeira
wall de abril ja ta na tela =D
maravilha
t+

Anônimo disse...

Calendários lindos e criativos! Parabéns!

Paulo José disse...

Obrigado pessoal

Jota, que bom que vc gostou, cara. Estava com receio de vc não gostar de amarelo, rsrrs.

Marlom, seria legal uma ajudinha. Faça uns walls e mostra pra gente como ficam ;) :D

diego, valeu cara, fico feliz que tenha acertado na escolha dos elementos! :D Mas o see pedido é desnecessário, vc já faz walls incríveis, nao sei pq precisa de um wall feito por mim, rsrsrs.

anonimo, obrigado também! :D

abraços!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.