Shania Twain

sexta-feira, abril 18, 2008

Árvore Genealógica de Famosos

Olá Pessoal!

Como todos sabem a árvore genealógica é aquela que forma a família de um indivíduo com suas respectivas gerações, mas vocês já ouviram falar numa árvore genealógica de famosos? Essa seria uma árvore que relacionam parentescos entre celebridades e é algo bem curioso de se saber. Leiam a seguir e saibam quem são os parentes famosos de Shania... rs.

Daily Star - Reino Unido
17/04/2008 - por Emma Wall

A bela atriz Angelina Jolie a a cantora Madonna tem parentesco com a realeza.

Uma nova pesquisa mostra que elas compartilham de um antepassado de Camila, a duquesa de Cornwall. Todas são primas distantes com descendência do mesmo carpinteiro francês.

E não são as únicas, Shania Twain, Alanis Morrisete, Celine Dion e a esperançosa a ser presidente dos Estados Unidos Hillary Clinton fazem parte da mesma dinastia.

Os pesquisadores disseram que é fácil saber quem faz parte dessa mesma família pelo nariz. Além disso outras similaridades da família surpreendem.

Existem outras ligações entre o clan. Madonna, 49, Celine, 40, Alanis, 33, e Shania, 42, fizeram carreira musical.

[...]

A matéria ainda continua, mas traduzi somente a parte que mais nos interessa. Quem quiser ver a matéria completa clique aqui.

Interessante esses parentescos vocês não acham?

Aproveitando a postagem quero falar sobre uma nova seção temporária. Na barra lateral, em cima da seção Palavras, está disponível o Espaço Interativo Casa Twain, em que os fãs que desejarem questionar a UMG Brasil sobre a divulgação de Shania em nosso país, poderão acessar o fale conosco da gravadora, como anunciado no post anterior.

Abraços e até a próxima!

Votem na Shania para FHM's 100

Sexiest Women

3 comentário (s):

Anônimo disse...

Nossa q legal, embora eu acho meio estranho esse modo de avaliar o parentesco pelo nariz, gostei de ter um longe grau de familiaridade entre Madonna e Shania, pq sou fãn das dua e acho elas parecidas em tudo.. é isso aew!

Paulo José disse...

Oi Jean!

Um pouco estranho, mas interessante este estudo. Só me pergunto como conseguiram saber os traços físicos ou DNA dos pais ou avós da Shania... Mas é legal saber que a Alanis e a Celine têm algo em comum com a Shania na genética. Mas dizer que Shania tem o mesmo nariz da Hillary Clinton é sacanagem... hauahauah

Abraços jota! :D

JC Twain disse...

Olá Paulo!

Realmente algumas semelhanças até batem, mas outras divergem, mas tb q estudo mais estranho hein, laços genéticos pelo nariz... rsrsrs. É cada pesquisador que me aparece.

Abraços!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.