Shania Twain

sexta-feira, dezembro 15, 2006

Shania na Revista CARAS!

Olá pessoal!

Quando pensamos que a mídia brasileira esqueceu definitivamente Shania Twain, eis que nos vem a revista CARAS e dedica grande parte de uma página na edição de 15/12 a exibir nossa diva no 29º Annual Kennedy Center Honors.
A foto usada já é bem conhecida, nada inédita, mas o prazer em ver tal foto não vem de sua originalidade, mas do gosto que se tem em ver uma foto de Shania em uma publicação tão famosa - e nacional. Porém, nada de mais falou-se de Shania na matéria de 5 páginas que rendeu o evento à revista. Shania foi citada na última parte da matéria, entre Mellody Hobson, especialista em mercado financeiro, e a atriz Reese Witherspoon, dentre outras celebridades que compareceram à cerimônia. Também foi citado Marc Bouwer, estilista cuja autoria do vestido rosa que Shania usou pertence.
Felizmente, a matéria detalha bem o evento, dando oportunidade a qualquer shanático brasileiro de se informar sobre o mesmo ao preço de R$ 6,90. Nada caro, convenhamos.
Abaixo, toda a matéria na íntegra - falando desde a importância do evento para o cenário norte-americano até o erro de Jessica Simpson quanto cantava “Nine to Five” - para que possam avaliá-la, não tendo só a imagem de Shania como referência para uma futura compra. A 1ª imagem é da capa, enquanto a última página é onde podemos ver Shania, caso estejam interessados somente nesta parte.


Então, o que está esperando para comprar sua CARAS de 15/12/2006? Corra já antes que saia de circulação.

Abraços e até a próxima.

PS: Agradeço ao colega de fórum Eduardo a indicação da CARAS.

Esta postagem faz parte de uma série de outras sobre o Kennedy Center Honors 2006. Confira:

9 comentário (s):

Allinny Twain disse...

AHhhhHhhHHhhhhhHhHHHHhhhhhhhhhhhhHH
Eu preciso dessa revistaaaaaaaa!!!!
Nossa Paulo!!! Eu quero
:( q legal, estou muito feliz em saber que a mídia brasileira num esqueceu a maior diva country desse mundo!!! Eu amo a shania twain!!!!!!!!!!!!

Erica#Twain disse...

nooooooooooooossa!!!!!!!!
é um sonho ver a shania na revista caras!!!!
la na callan, sempre tem caras e as secretarias, q sao minhas amigonas, vivam dizendo q tinha shania nas folhas da caras, sempre procurei mas nao achava como por ex cma 2004 mas agora surigiu finalmente a oprtunidade de eu ter shania numa caras!!
hehe
ai, 6,90 ta levemente salgado mas eu vou tentar comprar a minha!!
bjao

Anônimo disse...

Hola Paulo!!!! que bgran noticia!!!!!!!! de que semana es???? no sabes si esa edicion es la misma que sale aca en argentina??? o eso solo salio en caras de brasil??? por favor Paulo! necestio saberlo!! Gracias!! Saludos!!

Paulo José disse...

Eu também nem acredito que esta revista publicou shania viu...
Aline, tomara que vc consiga encontrar a revista.
Érica, 6,90 é "levemente salgado"? Nossa, que miséria aí hein, hauahau Mas tipo, se suas amigas conseguirem uma pra vc de graça... quero ver reclamar do preço (preço?)...
Hola Rodrigo! Muy buena noticia, es verdad. Pero yo no puedo dicer se es la CARAS Argentina tambien. Tomara que si. :D

Abraços!!!

Erica#Twain disse...

é paulo, nota 6 e meio pra vc no espanhol hehe, mas ate q vc se vira bem hein.
6.90?nossa, ta um roubo pra quem ta devendo como eu, hahaha, to quase pedindo pra moça da banca pra me dar a folha q tem a shania,rs.
e é ruim de eu comprar hein, todo mundo quer presente de natal e e ja espremi o cofrinho pra atender a todos os pedidos e tem ate pra vc, adivinha? mais papéis meus,hihi
ah, hj eu fui na banca, levei uns 5 min pra achar a shania e qndo achei praticamente mostrei pra todo mundo q tava comprando revista q akela era a shania, pessoa a qual sou muito fa!!!!
rs
bjao

Paulo José disse...

6.5 pro meu espanhol? Ah, vc aind anão viu nossas conversas de MSn (minha e do rodrigo). O meu portunhol é ótimo, tá? Não vem dando esta mísera nota não.. huahauh
Sabe, já até imagino vc lá na banca assim:
- Meu, sou muito fan desta mulher aí da 3ª foto, a Shania Twian.
- Shanaia Oque?
- Shania Twain, aquela que cantava Don't em América, lembra?
- Ah tá, aquela. Muito legal.
- Nossa, foi um sonho ver ela na CARAS.
- Sério? Que legal...
- Próxima da fila! Rápido, rápido que ainda preciso mostrar a revista pra todos os meus parentes!

Algo do tipo com certeza houve.. hauhaua

Beijão!

JC Twain disse...

Aê!!!!!!!! Adorei a revista, já até comprei a minha, finalmente Shania numa revista brasileira, isso demorou pra repetir, ainda mais na Caras. O q é melhor é q dessa vez os editores escreveram o nome da Shania certinho nas duas vezes em q apareceu, pq da última vez q Shania saiu na Caras, h´´a algunas anos atrás eles escrevram "Shanya", foi uma sacanagem. A revista tá muito boa, só acho q eles podiam ter falado mais da Sha, inclusive da sua performance com Allison Krauss em Coat of Many Colors em homenagem a Dolly, pois só falaram da Carrie e da Jessica q por sinal errou a música. Vlw pelas scans Paulo, abração!

Unknown disse...

como fasso pra adequirir a revista

Anônimo disse...

O relógio da minha ksa trabalha de graça...

Procurem o polêmico jornalista justiceiro da Veja no Orkut, com a foto de um Hitman,por favor, teclo sobre seus teclados lá...

Considero v6 inteligentes o suficientes para aderirem a favor do Protocolo de Kioto, versão extremamente raw...

6 tão de parabéns, mas por favor, traduzam o q v6 disseram, já que I don't speak spañol, pano de manga sou...

Sinceramente

(search for: Stacey Dee in orkut, my profile don't grow up... yet)

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.