Shania Twain

terça-feira, janeiro 22, 2008

Cenas excluídas do DVD Live In Chicago!

Olá pessoal!

Espero que seja do conhecimento de todos que qualquer DVD é editado antes de ir à venda. E o processo de edição inclui selecionar os melhores ângulos de câmera, o melhor momento de palco, e até mesmo cortar partes indesejáveis do show. E não foi diferente com o Live in Chicago.

Este show foi realizado em julho de 2003, na cidade de Chicago, óbvio, mas só foi ao ar em 19 de agosto. Ainda mais tarde é que se deu o lançamento do show em DVD, somente no ano de 2004. Por sorte, muitos gravaram o especial ainda quando foi exibido na TV em 2003 e por isso possuem momentos que não existem na vesão do DVD.

Mas não é tão fácil achar estes vídeos com as cenas cortadas que passaram na TV na época... eu mesmo nunca tinha visto. Mas no começo de 2008, um chileno chamado Gonzalo (Muchas Gracias Gonzalo!!) postou os vídeos no Youtube para surpresa de todos.

Então, vou postar os vídeos aqui na Casa, mas os créditos são todos do Gonzalo.

Primeiro corte durante o show:

Segundo corte durante o show:

Intervalo do especial: Shania cantando "Take Me Out To The Ballgame" no Estádio de Wrigley, antes de um jogo de baseball:

Intervalo do especial: Imagens de Shania visitando o Kid's Cafe Foundation:

Intervalo do especial: Shania num passeio de barco por Chicago:


Gostaram? Eu gostei muitíssimo! Só é uma pena que a qualidade dos vídeos seja tão baixa. Espero que ele poste mais algum momento cortado... se houver, é claro. Me recordo agora que Shania tinha cantado uma outra música no show e que foi cortada também, mas não lembro qual foi. Acho que foi "I Ain't Goin' Down", não sei... De qualquer forma, foi uma grande adição ao nosso estoque de vídeos raros, rs.

Abraços

PS: É uma boa pedida clicar no link que está no nome do Gonzalo..

12 comentário (s):

Paulinha disse...

Simplesmente incrível os vídeos. O jogador pegando a Shania no colo foi o máximo. Mesmo com a baixa qualidade dos vídeos é realmente bom ver o backstage. Será que tem como você disponibilizar esses vídeos pra download, Paulo? Thanks!

Marceli disse...

nossa adorei o gritinhop da Sha quando arremesou a bola!
pena que eles cortaram tudo :(

Anônimo disse...

qndo passou o show na A&E essas partes cortadas do dvd passaram também. será qe teria como ´pedir pra eles passarem de novo? beijos

JC Twain disse...

Excelentes vídeos, apesar da baixa qualidade!
Alguns cortes até são "entendíveis", como o que ela fala no show no último vídeo, depois do passeio de barco, é pq ela fala que a tour começa em setembro e que ela passará por lá novamente e tal, então não ficaria bom um DVD editado para vendas com falas deste tipo, que designam datas, lugares etc. Mas acho q eles poderiam ter aproveitado bem estes vídeos q passaram nos intervalos, colocando eles como extras do DVD, mas não dá pra entender esse pessoal, alguns cortes estão até corretos, mas coisas q eles não podiam deixar de mostrar eles simplesmente cortam. Só eles mesmo pra explicar... rs
Valeu Paulo e Abraço!

Paulinha, sobre seu pedido vamos ver o q da pra fazer pra disponibilizar os vídeos para download.
Beijo!

Erica#Twain disse...

a gravadora da shania é bem filha da mae hein!!!
pq nao pos esses videos todos como extras?
o dvd ficaria ainda mais atrativos.
a musica a qual vc se referia é "i'm jealous" mas da onde vc tirou essas informaçao?
se foi dakela q SÒ disse q foi...vai nessa!hahahahahahahaahahahahaha

mas se for algum tipo de informaçao oficial é im jealous.
bjao

Paulo José disse...

hauaha, não érica, eu tirei da minha memória fraca mesmo... rsrs Você está certa, foi I'm Jealous, inclusive é ela que abre o DVD, antes do show começar, quando mostram cenos do publico e tal.

Paulinha, não tem como eu disponibilizar os vídeos porque nem mesmo eu tenho eles. Eu só achei no youtube, nem conheço esse "Gonzalo".

Marceli, eu tb adorei essa parte! Shania vive gritando por aí, qualquer dia mostro mais um.. rsrsrs

Juh, seria ótimo que esse show fosse reapresentado, mas acho meio difícil, já que se passaram 4 anos que ele foi feito.

Jota, eu concordo com vc, muitos cortes são aceitáveis, mas não custava nada eles porem algumas partes como extras... é o que a érica disse, a UMG é um bosta... DVD sem qualquer legenda... extras... nada... Se eu fosse Shania, dava uma prensa nesse pessoal pra ver se eles levam mais a sério essa história de DVD.

e obrigado (todos!) por comentarem... quando eu vi "5 comentários" pensei "5? Só pode ser briga, e das bravas... Já vai sobrar pra mim...rsrsrs" Realmente fiquei espantado... rsrs 5 comentários positivos, e ainda sobre a postagem? Pessoal, continuem assim! Adorei isso! :D

JC Twain disse...

Shania cantou I'm Jealous no show? Essa eu não sabia.
Ela realmente tocou no início, instrumental, e até foi a intro de todos os shows da Up! Tour, se notarem verão que são os mesmos sons a intro do ULIC e dos shows da tour, mas não sabia q ela havia cantado a música na íntegra.

Abraços e, assim como o Paulo, adorei os comentários da galera!

Anônimo disse...

Bah põe chato isso, Shania canta I'm Jealous, a musik que eu mais curtiria ouvi ela canta ao vivo e eles me cortam fora to de cara >/

Paulo José disse...

Então gente, eu não tenho certeza se ela tocou mesmo, só me lembro de ter saido um comentário desse lá no allshania e me lembro tb da Paty ter concordado com isso, mas posso estar enganado. :/

Anônimo disse...

olha to decepcionada!!!
como eles podem ter cortado estas cenas do ULIC??
Parabéns a todos por terem disponibilizado as cenas p/ nós!!
paulo vc poderia me dizer oq ela fala na pate do barco?
bjaum

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dean disse...

pô, removeram todos os vídeos, com eh q ue posso ter gostado disso?????
:S

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.