Shania Twain

terça-feira, novembro 06, 2007

Promoção "Desafio Casa Twain" - Desfecho

*** Esta postagem foi corrigida pela postagem Promoção "Desafio Casa Twain - Desfecho 2", por favor, desconsidere as informações aqui até ler a postagem de correção também. ***

Olá pessoal!


Durante o mês de outubro, a Casa Twain manteve uma promoção especial para seus visitantes, o “Desafio Casa Twain”. Com ele, 25 perguntas foram feitas sobre Shania, do dia 7 até o 31. A cada pergunta, 4 alternativas foram propostas, para que todos tivessem a chance de pelo menos arriscar. A cada acerto, também a pontuação mudava, sendo assim, a sorte seria um fator importante e desejado para essa brincadeira.

Chegamos ao mês de novembro, a promoção chegou ao seu fim e, hoje, venho anunciar em nome de todos aqui os vencedores do “Desafio Casa Twain”. Antes disso, quero agradecer mais uma vez a participação de todos e dizer que estes que acompanharam todas as perguntas, ou pelo menos tentaram, acertaram na maioria das vezes, o que mostra não só suas capacidades, mas como a disputa foi realmente acirrada. Parabéns e obrigado a vocês, por estarem conosco nisso!

Agora, vamos aos tão aguardados nomes. Durante esse fim de semana, avisei aos ganhadores sobre terem vencido, mas não os disse sobre sua posição, então eles também ficarão sabendo agora em que lugar ficaram. Espero que seja uma boa surpresa para todos.

Are you ready? rs

1º Lugar
Ganhadora: Luciana Timov - com 3606 pontos
Prêmio: Um mega-DVD com os clipes de “Up!” em altíssima qualidade e uma linda camiseta estampada com uma foto da Shania.

2º Lugar
Ganhadora: Marceli Haack - com 3521 pontos
Prêmio: Um super-pôster da nossa diva, com o ensaio de Maura McEvoy, em tamanho 38cm x 25cm.

3º Lugar
Ganhador: Gabriel Machado - com 3502 pontos
Prêmio: Um VCD com vários vídeos de apresentações da Shania.

Agora que os vencedores foram revelados, vamos à comemoração. Achei que todos mereciam uma certa atenção, afinal, acertar tantas perguntas da Shania - e no nível de dificuldade proposta - não é tarefa fácil. Então, no domingo (dia 4), como era prevista no regulamento, contei-lhes que tinham ganhado e pedi que me falassem um pouco sobre suas vidas de fã e sua relação com a Casa Twain.

Vamos, então, conhecer um pouco dos nossos ganhadores:

Luciana Timov - 1º Lugar
Origem:
São Paulo - São Paulo
Idade: 19 anos
Um pouco sobre ela: “Eu virei shanática, haha, há alguns anos atrás e ainda não consegui me curar da doença. E nem pretendo, haha. Tudo começou em 1999, com o clipe “Man! I Feel Like A Woman!”. Minha mãe foi quem primeiro virou fan. Eu até lembro dela dizendo: - Essa moça é maravilhosa! - Ela é linda e charmosa! - E que voz! A partir daí eu comecei a gostar também. Mas eu só virei fã de verdade quando meu pai me deu de natal o CD Come On Over. Eu não parava de escutar! Depois fui comprando DVDs e tudo mais, exceto revistas que, infelizmente, são difíceis de achar no Brasil.
Quero dizer que eu gostei muito do desafio e fiquei muito honrada em ter ganhado! Gostei muito das perguntas, apesar de algumas terem sido bem complicadas... mas foi um desafio, então não podia ser fácil. Eu freqüento o Casa Twain há quase 2 anos. Adoro as postagens de vocês com os HQs e acho os wallpapers muito lindos! Parabéns! Agradeço a Casa Twain por essa oportunidade. Parabéns e muito sucesso para vocês! O blog está cada dia melhor!"

Marceli Haack - 2º Lugar
Origem: Estância Velha - Rio Grande do Sul
Idade: 18 anos
Um pouco sobre ela: “Minha história com a Shania é, digamos, legal. Não me recordo em quê Natal a Band transmitiu o Divas Live, mas nesta noite eu havia chegado em casa, meus pais não estavam e eu resolvi ligar a TV, vi o programa e fiquei olhando. Na hora que anunciaram ela, eu meio que disse seu nome (bem errado) pois só havia ouvido falar dela. Quando ela cantou as duas musicas, nossa, eu conhecia e adorava-as. A partir daí sempre me lembrei do nome dela. Fã mesmo fiquei desde a novela América, e graças a propaganda do SBT sobre seus CDs.
Acredito que a música que mais gosto é “She’s Not Just A Pretty Face”, pois acredito que essa é a luta dela e a de muitas mulheres.
A Casa Twain foi o primeiro blog da Shania que conheci, através do Fórum AllShania. Hoje em dia visito diariamente a Casa Twain e o blog Shania Twain Forever umas dez vezes. A promoção foi muito bem elaborada, eu já havia perdido as esperanças de que eu tivesse ganhado, pois eu olhava minha caixa de entrada e nada. Hoje, domingo, quando vi, nossa, fiz um berreiro aqui em casa que meu Deus! hehehe Gostei muito da iniciativa de vocês, pois assim muita gente conheceu mais a história de Shania.
Quero agradecer do fundo do coração a vocês e parabenizá-los pela iniciativa.”

Gabriel Machado - 3º Lugar
Origem: São Borja - Rio Grande do Sul
Idade: 17 anos
Um pouco sobre ele: “Bom, pra começa eu escutei Shania pela primeira vez na época da novela Laços de Família com “Man! I Feel Like A Woman” e fiquei fissurado nela, mas não vou mentir, foi, tipo, passageiro. Eu ouvia a musica na novela, mas depois que terminou eu acabei esquecendo, hehe. Passou um tempo e passou a reprise, então lançaram o CD com as melhores músicas, incluindo MIFLW. Em 2005 quando começou a passar o comercial do Greatest Hits eu saltava pra frente da TV, acabei comprando e foi aí que eu me interessei mesmo. Comprei o Up! e o Come On Over e me viciei. Escuto todo dia. Os arranjos e os solos instrumentais bem trabalhados, as composições feitas pela Shania e o Mutt pra mim são as melhores já feitas em toda a historia da música mundial. A banda me surpreende e sou fã do Randall Waller (faz solos “fodásticos” xD).
Escolher uma musica é difícil, mas "I'm Jealous" é muito fera. O solo e a letra são magníficos. Come On Over é o melhor CD já lançado por uma artista feminina na história da música, mas meu preferido é Up!. Tenho todos os DVDs e curto muito o Live in Chicago e o Up! Close & Personal.
Conheci a Casa Twain pesquisando noticias na net e até hoje dou uma passadinha todo dia lá pra ver as novidades ;) Quanto à promoção, achei fácil no começo, mas com algumas pegadinhas. Depois começou a dar uma complicada, mas ta beleza. Achei muito massa!"

Legal, não? Interessante o fato de que dois dos ganhadores são mulheres e dois são do Rio Grande do Sul. Eu achei que o 1º lugar seria um homem, o Gabriel (3º lugar) ou o Marlom (6º), porque eles lideraram a promoção por um bom tempo. O Diego Domingues (8º) também se destacou por um tempo. No fim as mulheres deram uma incrível virada e passaram os três. Sem falar que os 4º e 5º lugares também ficaram com mulheres, a Paula Nonato e a Gabriela Silva, respectivamente. No 7º lugar, também ficou uma mulher, a Tamires Marcondes.

Pra encerrar a postagem, algumas curiosidades sobre a promoção:
- Da promoção participaram ao todo 40 pessoas, ou seja, a chance básica de ganhar era de 2,5%;
- Todas as perguntas foram elaboradas pelo Jean, com poucas contribuições minhas e da Érica;
- Tivemos uma participante com "0" pontos, rs;
- Estranhamente, a pergunta que mais rendeu pontos foi a 2ª, no dia 8, que valeu 224 pontos.
- A última pergunta, só 5 pessoas acertaram: Marlom (6º), Junior D'Angelo (9º), Adriana da Silva (10º), Renata Barcelos (11º) e Davi Caixinhas (15º);
- A promoção havia sido planejada ainda apara o meio desse ano, entre os meses de junho e julho.
- Recebemos um total de 471 e-mails relacionados à promoção. Entenda isso como muito trabalho pra nós.. rs

Ah, e amanhã, não percam um tira-teima com todas as perguntas. Iremos dar as respostas e comentá-las. Será bem interessante. :)

Abraços e até amanhã!

0 comentário (s):

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.