Shania Twain

quinta-feira, novembro 15, 2007

HQs originais do Shania by Stetson 2005

Olá pessoal!

Hoje tenho ótimas fotos pra mostrar a vocês. Mas já vou adiantando que só os que gostam mesmo de HQs vão se entusiasmar muito.
Bem, as fotos em HQ que temos do Shania by Stetson 2005, aquelas com 1230x1500 pixels de tamanho, muito provavelmente vieram da proteção de tela disponível no site oficial. Mas, eu sempre achei essas fotos meio estranhas, como se alguém tivesse aumentado e editado elas. Dá pra perceber isso.

Ontem eu resolvi tentar algo novo. Eu tentei "desmontar" a proteção de tela do Shania by Stetson, afim de obter cada elemento original nela. E consegui. Consegui algo que eu não imaginei, as fotos em seu tamanho original, um tanto maior que as HQs antigas. Vejam essa comparação, com a fotos antiga à esquerda e a HQ que consegui à direita:
shania twain by stetson casatwain

Enfim, as novas HQs de 1560x1900 pixels de tamanho estão logo abaixo, basta pegar. rs
shania twain by stetson casatwainshania twain by stetson casatwainshania twain by stetson casatwain
Acho que vocês vão gostar.

Abraços e até a próxima!

3 comentário (s):

Anônimo disse...

oi paulo...blz?
caramba...como naum poderia gostar, as fotos são mto lindas e com resolução ótima...
adorei...
(ta me devendo a aula de photoshop)kkkkk
flw

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

bom dia
eu estava procurando um website com galeria de fotos da Shania, mas eu não encontrei nenhum que fosse realmente bom, você sabe de algum?
as fotos que você postou estão REALMENTE lindas, parabéns.
obrigada :)

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.