Shania Twain

sábado, novembro 17, 2007

Shania na Redbook de dezembro - Preparem os corações!

Está na capa da edição de dezembro da revista americana RedBook.
Numa matéria completa intitulada "Shania Twain: Tenho percebido o quão frágil eu sou", Holly George Warren nos apresenta sua entrevista com Shania. Dentre as dezesseis vinte perguntas nas seis páginas de matéria, já podemos adiantar uma:
Quais são suas prioridades agora?
Minha saúde em todos os aspectos - minha saúde emocional.
....
Reservo mais tempo para mim mesma; uma grande parte do tempo para minha saúde mental, emocional e física. Estou começando a praticar yoga, e com muito entusiasmo. Já sou vegetariana há 15 anos e como muitos alimentos crús.
A matéria é ilustrada por um ensaio inédito, feito por Ondrea Barbe. As fotos da revista nós podemos ver graças a Shanianut058, que tirou belíssimas scans não só das fotos, como também da matéria toda. Vejam:

Capa:

Matéria:

O portfolio de Ondrea Barbe também nos reserva algumas ótimas surpresas:

Atualização 18/11:
Como sempre - e para o nosso bem -, o Shania's Place tirou scans maiores da revista, onde podemos ver muito melhor toda essa beleza que já se notava acima. Thank You Chris!:

Capa:

Matéria:

Depois desse tremendo susto, só tenho a lhes desejar uma noite de sonhos tão boa quanto a que vou ter hoje. :)
Eu gostei tanto das fotos que fiz um wall (novidade, né?). Espero que gostem:

Assim que tivermos em mãos, ou melhor, em mouses a entrevista traduzida, postaremos aqui.

Abraços pessoal!

0 comentário (s):

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.