Shania Twain

sexta-feira, novembro 09, 2007

Anne fala sobre o dueto com Shania

O Canada AM, da CTV, liberou uma entrevista feita com Anne Murray e nela, a cantora fala sobre os duetos de seu novo CD e sua opinião sobre os artistas.
Abaixo, o vídeo da parte em que Anne Fala sobre seu dueto com Shania:

Eu não tenho curso de inglês, então não posso dar certeza do que foi dito - isso poderá ser feito pela Érica futuramente, mas uma das coisas que entendi foi que, em palavras de Shania, Anne é "uma lenda, um ícone, uma inspiração, a luz da vida dela". "Ela é uma das razões pelas quais eu faço o que faço". Depois de dizer isso, a repórter pergunta à Anne como ela se sente frente a estas palavras, e Anne responde "Isso faz-me sentir ótima. Eu tenho um grande respeito por Shania Twain, sou um fã. Então, sim, eu me sinto muito lisonjeada". Parece que ela também disse que as pessoas irão se divertir com esse dueto mas não consegui entender direito essa parte, aliás isso tudo é pura especulação minha. Esperem um comentário da Érica ou do Jean para ter certeza do que foi dito no vídeo.

Outra informação que eu gostaria de compartilhar com vocês é que na segunda-feira, dia 12, parece que uma rádio, a YLCountry, irá transmitir online o dueto. Isso foi dito por um fan no ShaniaForums, então não esperam muito.

Abraços

0 comentário (s):

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.