Shania Twain

Olá Pessoal!

Depois deste tempo meio desaparecido estou de volta... rs e trouxe uma notícia para vocês. Segundo matéria publicaca no earthtimes.org dos artistas da música que moram na Suíça Shania é a mais rica. A matéria foi publicada ontem e também saiu no swissinfo.ch. De acordo com a publicação Shania possui uma fortuna estimada entre 400 e 500 milhões de francos ou entre 366 e 457,7 milhões de dólares, ficando assim com o 1º lugar. Em 2º lugar ficou o cantor britânico Phill Colins com fortuna estimada entre 300 e 400 milhões de francos ou entre 274.6 e 366 milhões de dólares e em 3º lugar ficou a cantora americana Tina Turner com fortuna estimada entre 200 e 300 milhões de francos ou entre 183 e 274,6 milhões de dolares. Fazendo a conversão para real podemos dizer que Shania possui uma fortuna entre 732 e 915,4 milhões de reais.

Bom é isso pessoal, Shania está com a bola toda dentre as celebridades suíças... rs.
Abraços e até breve!

Matéria da earthtimes.org aqui.
Matéria da swissinfo.ch aqui.

7 comentário (s):

Paulo José disse...

Puxa vida... Ela está beirando a casa dos bilhões. Isso dá medo. rs
Sabe, eu fico imaginando como deve ser isso no entendimento de Shania. Ela cresceu pobre. Não sei se dá pra comparar com a pobreza daqui, mas com certeza pro lugar onde ela nasceu as condições eram de miséria. E aí ela se vê hoje, quase uma bilionária. Acho que na situação dela, o que mais me faria pensar é não poder dividir isso tudo com os pais, que também passaram por todo o sofrimento... deve ser algo bem difícil, mas que com certeza é superado pela ótima família que ela tem.
Isso me deixa mais tranqüilo.

Valeu Jean!

Anônimo disse...

Oi Jean :) Qto tempo! Td bom? Nossa é vdd oq o Paulo disse, deve mesmo ser difícil pra ela conseguir entender toda essa evolução, cresceu pobre e hj é uma das mais ricas do mundo country! E tbm acho q deve ser difícil ela não poder dividir com os pais :/ até pq ela disse q eles eram as pessoas que ela mais queria poder dar uma vida boa hj :/ tadinha!!! Mais é a vida, ela tem agente se é que serve de consolo hehehe ^^ acho q é por causa desse dinheiro todo q ela tava tão filosofica na entrevista da Redbook :DD

Abraços :*
Julianna.

JC Twain disse...

Oi Paulo, eu concordo com você, acho que complicado para Shania entender e conciliar o fato de ela ser assim tão rica, mas é uma recompensa neh, afinal ela merece depois de tudo que passou.
Abraços!

Oi Ju, td bem e vc? É eu fiquei meio sumido mesmo, tive uns problemas com meu pc. Beijão pra vc!

Anônimo disse...

^^

ShaniaSays(Disse) disse...

Eu amoo ela D++ zãooo

Anônimo disse...

Eu amoo ela D++

Leo disse...

http://www.portalfamososbr.com/2010/08/as-20-cantoras-mas-ricas-do-mundo.html

Tbm gosto dela mas isso é oficial...

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.