Shania Twain

sábado, novembro 24, 2007

Novos walls: Ka-Ching! Guitar Version

Quem ainda não conhecia esta versão, não sabe o que está perdendo. Na minha opinião de apaixonado por Ka-Ching, o clipe com a versão "Guitarra" da música é um dos meus favoritos. Quando os caras fazem aquelas tomadas em câmera lenta eu fico louco.. hauahau Vejam bem, Shania com aquele cabelão voando e ainda em slow motion...? É judiação total, rs. Sem falar que isso acontece enquanto ela grita "So take me to the nearest stooooore!", o que agrava mais ainda minha loucura. rs
Espero que gostem destes walls, já que quem conhece o clipe deve adorá-lo, assim como eu, e quem não conhece já vai ter uma boa idéia de como ele é.
Abraços e até os próximos walls :)

4 comentário (s):

Anônimo disse...

Olha, eu não sou tão apaixonada por esse clipe como vc Paulo, mas que é lindo é! E entre os dois esse é meu preferido xD Adoro esse cabelão dela aos ventos ^^ Ficou bom os walls ;) Vou voltar a postar seus walls no meu flog de Walls UAHUAHA só preciso de tempo, oq tá difícil nos últimos meses d;

Abraços :*
Julianna.

Paulo José disse...

Oi Juh!

Que bom que gostou dos walls. E quanto a postar os meus wall no sue flog, eu gostaria, mas já to acostumado a cair no esquecimento por lá.. huhuaah. lembra daquele seu flog que vc começou uma seção com os meus walls e postava um a cada 6 meses ou coisa assim? hauahau. noss,a eu me divertia muito com aquilo. hauah

beijão

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Aiiinn *-* é bem desse que to falando UAHUAHAUAHUAH desculpa, é que foi tanto flog que eu fiz que pirei no final, ai fiquei só com o /shaniawain4ever que hj é o mais att :D Vou voltar, eu juro, eu preciso, as vezes não tem oq fazer ;P

Faz assim, qdo att eu te aviso no chat aqui do blog hehehe, não deimoro, até pq vc tem tantos walls novos e seções de walls tbm ^^

:*

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.