Shania Twain

sábado, novembro 10, 2007

Calendário de Novembro e outros walls

Olá pessoal!

Depois desse susto que foi a feliz liberação ao grande público das músicas do novo CD de Anne Murray, que inclui o dueto entre ela e Shania, posso fazer esta postagem (que era pra ter saído a 2 dias já... rs)

Então... mês passado eu demorei bastante pra fazer o calendário do mês, e quase sigo pelo mesmo caminho neste mês. Mas ante-ontem me lembrei do calendário (coisa rara) e o fiz, ou melhor, os fiz, pois saíram dois para este mês. O clipe da vez é o de "Party for Two", na versão com Billy Currington:

Eu sei, o segundo é mesmo "impactante" e foi por isso mesmo que escolhi essa captura. Shania está impressionantemente linda nesta cap, algo que eu mal posso descrever. Enfim, estes são os calendários. Outro dia fiquei sabendo que tem gente que imprime meus calendários e como eu acho isso perda de dinheiro pela pouca qualidade da imagem, resolvi fazer versões maiores, para que vocês possam imprimir com maior qualidade, se quiserem.
Versões para impressão (2048 x 1536):


E para aproveitar que eu fiz algumas capturas deste clipe, resolvi dar uma amostra do que virá assim que eu postar as capturas de Party For Two e fiz dois outros walls. Vejam e sintam o gostinho, hauahua:
shania twain casatwainshania twain casatwain
Espero que gostem tanto dos calendários, quanto dos walls. Espero mesmo, porque meu estoque de criatividade anda meio baixo... rs preciso de idéias.

Abraços

2 comentário (s):

Anônimo disse...

e ai paulo blz?
nossa ficaram shows os walls como sempre... principalmente os calendários...
flw

Paulo José disse...

Oi Diego!

Muito obrigado, é bom ver que ainda não "perdi a mão"... Valeu mesmo!

Abraços

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.