Shania Twain

sexta-feira, novembro 09, 2007

Promoção "Desafio Casa Twain" - Desfecho 2

Olá pessoal!


Assim como era esperado, essa postagem será uma correção ao resultado final da Promoção Casa Twain. Um novo e correto resultado, por assim dizer.

Nós fizemos a recontagem dos pontos e vimos que alguns erros foram cometidos. Por isso, efetuamos a correção e o placar final se alterou um pouco. Abaixo, o placar final correto:

1º Lugar

Ganhadora: Marceli Haack - 3693 pontos
Prêmio: Um mega-DVD com os clipes de “Up!” em altíssima qualidade e uma linda camiseta estampada com uma foto da Shania.

2º Lugar
Ganhadora: Paula Nonato - 3689 pontos
Prêmio: Um super-pôster da nossa diva, com o ensaio de Maura McEvoy, em tamanho 38cm x 25cm.

3º Lugar
Ganhador: Gabriel Machado - 3674 pontos
Prêmio: Um VCD com vários vídeos de apresentações da Shania.

4º Lugar

Ganhadora: Luciana Timov - 3606 pontos
Prêmio: Um VCD com vários vídeos de apresentações da Shania.

Como vocês podem perceber, as mudanças foram as seguintes:
- O primeiro lugar (antes de Luciana Timov), vai para Marceli Haack (antes, na 2ª colocação), devido à mudança da resposta correta da pergunta 25 (veja a Errata para maiores informações), o que fez sua pontuação subir de 3521 para 3693 pontos;
- Paula Nonato entrou para o pódio com a 2ª posição, devido à correção de sua pontuação total - antes inferior e incorreta;
- Gabriel Machado continua no 3º lugar, mas sua pontuação subiu, também devido à correção da pergunta 25;
- O 4º lugar foi incluído na lista de ganhadores de prêmios (levando o mesmo prêmio do 3º lugar). Isso não estava no regulamento, mas devido à nossa inicial confusão em colocar Luciana Timov entre os ganhadores, seria injusto deixa-la no prejuízo por este erro nosso. Por isso houve a criação de um 4º lugar premiado.

É importante destacar que, vendo agora o painel final, as 3ª primeiras posições foram decididas por pouquíssimos pontos, quase um empate técnico. O 1º e o 2º lugar ficaram separados por apenas 4 pontos, enquanto o 2º do 3º só 15 pontos.

Assim como eu havia já dito, contei aos ganhadores sobre estarem classificados entre os 3 primeiros ainda no domingo, e pedi a eles que nos contassem um pouco de sua história de fã e sobre sua relação com a Casa Twain. A exceção foi com Paula Nonato, a qual somente ontem eu pude contar - em razão dessas correções na pontuação. Pedi a ela o mesmo que aos outros. Vamos conhecer e/ou rever um pouco da história dos ganhadores:

Marceli Haack - 1º Lugar
Origem: Estância Velha - Rio Grande do Sul
Idade: 18 anos
Um pouco sobre ela: “Minha história com a Shania é, digamos, legal. Não me recordo em quê Natal a Band transmitiu o Divas Live, mas nesta noite eu havia chegado em casa, meus pais não estavam e eu resolvi ligar a TV, vi o programa e fiquei olhando. Na hora que anunciaram ela, eu meio que disse seu nome (bem errado) pois só havia ouvido falar dela. Quando ela cantou as duas musicas, nossa, eu conhecia e adorava-as. A partir daí sempre me lembrei do nome dela. Fã mesmo fiquei desde a novela América, e graças a propaganda do SBT sobre seus CDs.
Acredito que a música que mais gosto é “She’s Not Just A Pretty Face”, pois acredito que essa é a luta dela e a de muitas mulheres.
A Casa Twain foi o primeiro blog da Shania que conheci, através do Fórum AllShania. Hoje em dia visito diariamente a Casa Twain e o blog Shania Twain Forever umas dez vezes. A promoção foi muito bem elaborada, eu já havia perdido as esperanças de que eu tivesse ganhado, pois eu olhava minha caixa de entrada e nada. Hoje, domingo, quando vi, nossa, fiz um berreiro aqui em casa que meu Deus! hehehe Gostei muito da iniciativa de vocês, pois assim muita gente conheceu mais a história de Shania.
Quero agradecer do fundo do coração a vocês e parabenizá-los pela iniciativa.”

Paula Nonato - 2º Lugar
Origem: São Paulo – São Paulo
Idade: 15 anos
Um pouco sobre ela: “Bom, eu acabei sendo meio que aliciada a gostar da Shania. Eu não a conhecia, nem fazia idéia que a música Don’t era dela (isso em 2005, na época de América). Meu melhor amigo tinha um computador péssimo e eu sempre gravava uns CDs pra ele. Sempre. Então, um dia ele comprou um computador novo e quis gravar um CD pra mim em agradecimento. Falei para que ele gravasse um CD da cantora favorita dele (Shania!) pra eu conhecer. Ele me deu um CD com todos os Singles, de todos os CDs da Sha, aí então, viciei. Desde então, adquiri todos os DVDs, sendo o meu preferido o Live in Chicago.
CD preferido? Up!, pelas fantásticas composições. Shania foi além nas letras do Up!. Música preferida? Difícil, mas as que mais me impressionam são I’m Jealous, (Wanna Get To Know You) That Good! e You’re Still The One, letras brilhantes.
A Casa eu já conheço há um tempo. A visitei pela primeira vez de tanto mencionarem lá no fórum AllShania, mas nunca fui assídua, passei a visitá-la diariamente há três meses e a cada dia me impressiono mais com a responsabilidade e competência com que o blog é feito, é realmente maravilhoso, de bom senso e descontraído. Realmente me sinto em Casa. A idéia da Promoção foi incrível, e participar dela foi muito divertido. Quando acabou até senti falta de mandar meu e-mail diário, depois de passar um tempo procurando a resposta certa. Teve algumas perguntas que eu levei um tempão para encontrar a resposta... Outras encontrei com facilidade na Casa, e a última pergunta, encontrei num wallpaper do Butterfly! Quando eu vi que a resposta estava [aparentemente] errada, fiquei doida de vontade de ir atrás do cara e pegar ele... rs Agora eu o agradeço muito. Ele foi o responsável por eu ser uma das vencedoras da Promoção. Thank you, man! Agradeço a toda a equipe da Casa e parabéns pela idéia e pelo trabalho maravilhoso que vocês fazem aqui.”

Gabriel Machado - 3º Lugar
Origem: São Borja - Rio Grande do Sul
Idade: 17 anos
Um pouco sobre ele: “Bom, pra começar eu escutei Shania pela primeira vez na época da novela Laços de Família com “Man! I Feel Like A Woman” e fiquei fissurado nela, mas não vou mentir, foi, tipo, passageiro. Eu ouvia a musica na novela, mas depois que terminou eu acabei esquecendo, hehe. Passou um tempo e passou a reprise, então lançaram o CD com as melhores músicas, incluindo MIFLW. Em 2005 quando começou a passar o comercial do Greatest Hits eu saltava pra frente da TV, acabei comprando e foi aí que eu me interessei mesmo. Comprei o Up! e o Come On Over e me viciei. Escuto todo dia. Os arranjos e os solos instrumentais bem trabalhados, as composições feitas pela Shania e o Mutt pra mim são as melhores já feitas em toda a historia da música mundial. A banda me surpreende e sou fã do Randall Waller (faz solos “fodásticos” xD).
Escolher uma musica é difícil, mas "I'm Jealous" é muito fera. O solo e a letra são magníficos. Come On Over é o melhor CD já lançado por uma artista feminina na história da música, mas meu preferido é Up!. Tenho todos os DVDs e curto muito o Live in Chicago e o Up! Close & Personal.
Conheci a Casa Twain pesquisando noticias na net e até hoje dou uma passadinha todo dia lá pra ver as novidades ;) Quanto à promoção, achei fácil no começo, mas com algumas pegadinhas. Depois começou a dar uma complicada, mas ta beleza. Achei muito massa!"

Luciana Timov - 4º Lugar
Origem: São Paulo - São Paulo
Idade: 19 anos
Um pouco sobre ela: “Eu virei shanática, haha, há alguns anos atrás e ainda não consegui me curar da doença. E nem pretendo, haha. Tudo começou em 1999, com o clipe “Man! I Feel Like A Woman!”. Minha mãe foi quem primeiro virou fan. Eu até lembro dela dizendo: - Essa moça é maravilhosa! - Ela é linda e charmosa! - E que voz! A partir daí eu comecei a gostar também. Mas eu só virei fã de verdade quando meu pai me deu de natal o CD Come On Over. Eu não parava de escutar! Depois fui comprando DVDs e tudo mais, exceto revistas que, infelizmente, são difíceis de achar no Brasil.
Quero dizer que eu gostei muito do desafio e fiquei muito honrada em ter ganhado! Gostei muito das perguntas, apesar de algumas terem sido bem complicadas... mas foi um desafio, então não podia ser fácil. Eu freqüento o Casa Twain há quase 2 anos. Adoro as postagens de vocês com os HQs e acho os wallpapers muito lindos! Parabéns! Agradeço a Casa Twain por essa oportunidade. Parabéns e muito sucesso para vocês! O blog está cada dia melhor!"

Bem, eu realmente estou feliz agora que tudo está esclarecido. A promoção foi ótima e a participação de todos também. A reação da Marceli e da Paula, quando lhe contei sobre o problema com os pontos, foi muito compreensiva. A Marceli nos disse “Não me sinto no direito de dizer aos outros ganhadores para não se importar com o resultado, só peço que não haja nenhuma magoa a respeito desse deságio”. A Paula ficou super-feliz por entrar no pódio, é claro, e me mandou um grito de “AH” que tinha 55 letras, metade “A”s, metade “H”s, huahua. Quero agradecer a compreensão da Luciana conosco em sua resposta “Bem, devo dizer que fiquei um pouquinho chateada, mas essas coisas acontecem”. O Gabriel eu não consultei porque a posição dele não sofreu alteração.

Vocês que participaram e que foram citados (ou não) na postagem dos vencedores, também merecem saber suas novas posições. Alguns subiram, outros disseram no placar, mas de maneira geral, todos merecem parabéns. Vamos então ao placar dos 15 primeiros:

01º - 3693 pontos - Marceli Haack
02º - 3689 pontos - Paula Nonato
03º - 3674 pontos - Gabriel Machado
04º - 3606 pontos - Luciana Timov
05º - 3534 pontos - Tamires Marcondes
06º - 3513 pontos - Gabriela Silva
07º - 3303 pontos - Diego Domingues
08º - 3089 pontos - Marlom
09º - 2797 pontos - Junior D'Angelo
10º - 2693 pontos - Jonathas Amaral
11º - 2658 pontos - Adriana da Silva Matos
12º - 2527 pontos - Carlos Sérgio Leonardo
13º - 2482 pontos - Murilo Reiz
14º - 2423 pontos - Juliana Machado
15º - 2393 pontos - Renata Barcelos

Outra coisa que preciso corrigir são as curiosidades sobre a promoção. Então, vamos lá:
- Da promoção participaram ao todo 32 pessoas, ou seja, a chance básica de ganhar era de 3,2%;
- Todas as perguntas foram elaboradas pelo Jean, com poucas contribuições minhas e da Érica;
- A pontuação máxima possível, ou seja, se você acertasse tudo, era de 4002 pontos.
- Tivemos uma participante com "0" pontos, rs;
- Estranhamente, a pergunta que mais rendeu pontos foi a 2ª, no dia 8, que valeu 224 pontos.
- A última pergunta, 9 pessoas acertaram: Gabriel Machado, Marceli Haack, Diego Domingues, Juliana Machado, Gabriela Silva, Jonathas Amaral, Carlos Sérgio, Tamires Marcondes e Paula Nonato.
- A promoção havia sido planejada ainda para o meio desse ano, entre os meses de junho e julho.
- Recebemos um total de 471 e-mails relacionados à promoção. Entenda isso como muito trabalho pra nós.. rs

Agora que todas correções foram feitas, podemos comemorar e dar os parabéns às campeões!

Parabéns pessoal!

Ao final desta promoção, nós da Casa vimos que, apesar dos problemas, o melhor da promoção foi que ela serviu perfeitamente ao nosso propósito real, que era o de divulgar nossa diva e ajudar os fãs e ficarem mais perto dela - seja pelos prêmios ou pelas perguntas respondidas. Agradecemos à participação de todos vocês e, como disse o Jean, esperamos poder fazer uma segunda edição da promoção futuramente. :D

Um enorme abraços a todos e até a próxima. Continuem ligados, pois logo teremos música nova com a Shania!

1 comentário (s):

Anônimo disse...

aaaaaa
q legal
subi pra 7º
kkk
=D
feliz
rs

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.