Shania Twain

sábado, setembro 08, 2007

Novo vídeo do Shania Starlight! - Agora da Walmart

Se já não bastassem as fantásticas cenas do vídeo disposto no site oficial do Starlight, com Shania sorrindo pra câmera, fazendo poses ao pé de uma colina e correndo feito uma gazela ao por do Sol num lugarejo único da Espanha, agora temos outro com mais cenas dessa seção de fotos feita para o Shania Starlight em Los Monegros. Dessa vez o vídeo veio da Walmart.com, uma super rede de lojas americana, que permite sua visualização através dessa página. Você também pode vê-lo pelo YouTube, abaixo:
Shania Starlight - Walmart Commercial - Casa Twain

Algumas capturas pra quem quiser salvar no PC:

Estou achando que esse aí é o comercial que muito se ouviu falar nesta semana pelos fóruns americanos da Shania. Até o AllShania teve sua fatia na discussão, com a Paty revelando a surpresa que foi ser pega no meio de um programa com um comercial do Shania Starlight, cuja divulgação pesada parece ter começado esta semana. Só me falta agora confirmar com ela se este aí da Walmart é o mesmo comercial que está sendo exibido nas TVs americanas, mas isto já é certo na minha opinião. Caso vocês queiram baixar o arquivo original do vídeo que, é claro, está em formato .flv, o link original é este. Façam bom proveito.

Também preciso destacar outras duas notas:
* Vocês se lembram de uma rádio canadense que lançou uma promoção por estes dias em que os fans concorriam a um encontro com a Shania em Toronto, com direito a foto e coisa e tal? Então, as inscrições já foram abertas, mas estão restritas aos moradores de Toronto... aff. Bem que podiam abrir uma excessão pro Paulo aqui, né? Caxambu é um pulo de T.O. rs
* A outra coisa é uma scan da matéria "Estrelas criando essências" da revista People, onde Shania aparece num quadradinho minúsculo, mas que vale uma nota de rodapé, não é? Vejam:
shania twain casatwain
Abraços e até as próximas novidades! :D

2 comentário (s):

Anônimo disse...

e ai cara blz?
mto boa a matéria
adorei o video, muito lindo
pena que essa inscrição é só pras pessoas de toronto... =/
rs
bom...
t+

Paulo José disse...

Oi diego!

é uma pena mesmo. já pensou se essa promoção bancasse uma viagem à toronto pra conhecer a shania a qualquer fan do mundo? Nossa, eu não perdia tempo!
obrigado por comentar e por gostar da postagem!

abraços

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.