Shania Twain

quinta-feira, julho 26, 2007

Novo vídeo - Making Of Shania Starlight - Espanha 2006

WOOOOOOOOOOOOOOOOOOW:
É só o que consigo dizer agora. Me faltam todas as palavras! Olhem o porquê e fiquem sem palavras também:

Shania Starlight - Behind the Scenes - CasaTwain

Esse vídeo incrível mostra os bastidores do ensaio fotográfico feito na Espanha em outubro de 2006 para promover o Shania Starlight. Eu o tirei do site oficial do Shania Starlight, agora já reformulado e mais completo! Vale muito a pena conferi-lo:


Pessoal, depois de tudo isso, eu não sei se fico mais ansioso ainda para ver todas as fotos do ensaio ou se já me satisfaço, pois o vídeo é mesmo muito melhor do que eu esperava!

Algumas capturas pra quem quiser guardar:

Abraços e até o próximo susto!

Obs: Meu queixo fez um buraco no chão quando caiu.. breve haverá reformas em casa. rs

5 comentário (s):

Marceli disse...

linduuuuuuuuuuuuuuu!!!
ela parece uma doidinha correndo :d

JC Twain disse...

Uau!!! Tb fiquei de queixo no chão. D+++!!!!!!!!!!!!!!! Vlw Paulo

Anônimo disse...

Nunca vi nada tao lindo *O*
Ela é perfeita ;D

Anônimo disse...

Concordo com a erica um wall cum a foto principal ficaria lindoooo

Paulo José disse...

hauha, é verdade marceli! é uma das partes que eu mais gosto!

jean, eu já estava pensando assim "que pena, olha o que o jena está perdendo..", mas pelo visto aí tem net né? rs

karina, concordo plenamente!

anônimo, a foto principal seria a montagem que eu fiz, aquela mais vermelha no começo? Se for, não teria jeito pela qualidade da captura... ficaria ruim num wall. Se for a outra, a da divulgação, pode deixar que já ja tem wall novo. rs

abraços e obrigado por comentarem!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.