Shania Twain

sábado, maio 17, 2008

Mutt fala sobre o divórcio

Via People Magazine, às 15h de 16/05:
Robert "Mutt" Lange disse com exclusividade a People que sua separação de Shania Twain é uma "infelicidade".

"Foi certamente uma infelicidade o que aconteceu", disse Lange em poucas palavras a People depois que sua separação foi anunciada na quinta-feira. "Afinal, é literalmente uma separação".

Uma fonte próxima à Shania disse a People que a cantora não esperava o divórcio. "Ela está desolada", disse outra fonte. "Ela está passando por tudo junto a um grupo muito próximo de familiares e amigos".

Shania, 42, e Mutt, 59, se casaram depois de um noivado de seis meses em 1993. Juntos têm um filho de 6 anos, Eja D'Angelo.
Realmente me enganei em achar que essa separação fosse uma decisão comum e acertada entre os dois. Sei que uma "fonte próxima" pode nem ser tão próxima assim, mas sinto muito em saber que Shania está sofrendo tanto assim. Espero que a família e os amigos a ajudem a superar essa situação tão triste e que a imprensa a deixe em paz e não atrapalhe sua recuperação. É neste momento que precisamos continuar firmes e apoiá-la nas decisões que tomar.

2 comentário (s):

Cibele Almenara disse...

aiiiiii Jesuis
por essa eu juro que nao esperava viu!
eu achei qe eles estavam bem, tals...
mas nao era nada disso =/
tadinha, deve estar sendo beeeem complicado pra ela, mas ela eh forte e vai superar tudo isso neh ?!

bjos a todos os fãs e ao colaboradores desse blog =)

JC Twain disse...

Com certeza Cibele e acho q é o q todos esperamos neh. Shania vai ficar bem e vai voltar na sua melhor forma: alegre, simpática e amável como sempre foi.

Beijo e vlw por seu comentário!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.