Shania Twain

domingo, maio 04, 2008

Novos Wallpapers - maio

Olá pessoal

Na madrugada de hoje tive um acesso de inspiração e, vejam só, consegui fazer quatro wallpapers. Tudo bem que eles são bem simples e basicamente a única diferença entre eles é a foto usada, mas ainda sim levei um tempinho pra finalizar, rs.


Não sei de onde veio a força de vontade pra fazer estes walls. Talvez seja porque meu tempo está tão apertado e meu braço tão cansado de pintar um pano de 1,0m x 1,5m para Corpus Christi (e eu ainda não acabei!), que eu precisei aliviar com alguma coisa mais prazerosa. :D Se bem que não tem sido ruim trabalhar ao som de E.S. Posthumus, uma dica musical da minha querida e linda, ainda que sumida, Érica. Claro, Shania ainda é a única, mas não custa nada dar uma espiada em outros gêneros musicais. rs

Espero que gostem dos papéis de parede e que comentem se ainda não "perdi a mão" pra fazê-los, rs.

Abraços a todos e até a próxima.

0 comentário (s):

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.