Shania Twain

sábado, maio 10, 2008

Cidia & Dan gravam From This Moment On

Olá Pessoal!

Vocês se lembram daquele casal, Cidia e Dan que participaram da terceira edição do programa de seleção musical da Globo, o Fama? Quem se lembra, deve se lembrar também que mesmo eles não tendo ganho o programa eles formaram uma dupla e vem gravando duetos. Eles fizeram um CD de duetos românticos em 2006 se não me engano e neste ano lançaram a versão dois interpretando clássicos do repertório romântico internacional de muito sucesso nas últimas décadas. Dentre as 16 faixas do CD encontra-se a canção da nossa diva From This Moment On, a qual eles fizeram uma interpretação suave eu diria. A música é a sétima faixa. O CD foi gravado ao vivo no Rio de Janeiro e juntamente foi lançado um DVD. Espera-se um grande sucesso desse disco, visto que o primeiro foi muito bem recebido pelo público. Vejam a seguir a tracklist do CD.

1. Only Yesterday
2. Stop, Look, Listen (to Your Heart)
3. Careless Whisper
4. One Day In Your Life
5. How Deep Is Your Love
6. Hard To Say I´m Sorry
7. From This Moment On
8. Somewhere ou There
9. Overjoyed
10. (Everthing I Do) I do It For You
11. It Must Have Been Love
12. I´ve Got You Under My Skin
13. Stayin´ Alive
14. Rock With You
15. I Say a Little Prayer
16. Never Can Say Goodbye

Na Globo está passando o comercial de divulgação do CD e um trecho da interpretação de From This Moment aparece. E já que estou falando nisso quero deixar com vocês a missão de opinar sobre o dueto, por isso, estou disponibilizando um vídeo logo abaixo que foi gravado por um fã em um show em Niterói e depois que vocês o virem peço que emitam suas opiniões.

Cidia & Dan - From This Moment On

E para quem desejar fazer o download da música...

Cidia & Dan - From This Moment On
Tamanho: 3,47 MB - Codec: mp3
Download via Savefile


Para acessar o site da dupla clique aqui.

Então é isso galera.
Abraços e até a próxima!

6 comentário (s):

Anônimo disse...

oii
nossa, ficou bem legal a versão deles!
só ficou faltando o som dos violinos...
deu até vontade de ver a original, q a tempos n vejo..rsrs
até +

Máh disse...

Parabéns pelo blog, sempre passo aki mas nunk da tempo de comentar, eu add vcs nos links do meu blog ok!

Bjus

Unknown disse...

Linda versão! Como o Diego disse, só ficou faltando o som dos violinos. Rsrs.

JC Twain disse...

Bem pelo que podemos ver a versão de Cidia & Dan é a mais agradou em se tratando de cantores brasileiros neh. Eu também achei que fiocu boa a versão deles. Bem melhor que Wanessa e o Zezé cantando um inglês improvisado... rsrs

Abraços e vlw a todos pelos comentários!

Anônimo disse...

Muito legal a matéria sobre essa dupla maravilhosa q é a Cidia e o Dan, adoro eles muito, e esse novo trabalho deles ta um verdadeiro sucesso, adoro a musica fron this moment on, dentre todas as outras lógico..
o blog ta show..parabéns..
bjus

Beto disse...

Eu tenho esse CD da Cidia e Dan, e eu considero esssa cancao uma das minhas preferidas da Shania.
Na versao deles focou uma musica mais suave... mas eu prefiro a da Shania mesmo, nao tem quem mate.. rsrsrs... Dentre todas as faixas do CD deles, outra que merece ser mensionada que está muito boa eh a musica 10 (Everything I Do) I Do it For You.
Bjusssssssssss gente, tudo de bom a vcs!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.