Shania Twain

domingo, maio 18, 2008

Separação de Shania e Mutt - Mais Notícias

Bryan Adams fala sobre a separação de Shania e Mutt
17/05/2008 - USAWeekend.com

"Por telefone o roqueiro canadense Bryan Adams falou sobre a promoção que fez essa semana sobre o lançamento de seu 11º álbum. Adams trabalhou com o produtor Mutt Lange em várias canções e eu perguntei o que ele tinha a dizer sobre o casamente de Lange e Shania de 14 anos ter acabado. Ele disse que ficou surpreso, mas que els podem continuar com a colaboração musical, que foi o que eles traçaram juntos em primeiro lugar".

Vídeos que relataram a notícia

Vídeo news report from UPI
Vídeo news report from E! News
Vídeo news report from eTalk Canada
Vídeo news report from Undercover.com.au
Vídeo news report from SomaGirl.tv

Fonte: Tommy's Site

Shania na capa do jornal Toronto Sun
16/05/2008 - Joe Warmington

Sinopse - O Toronto Sun trás uma matéria muito bem elaborada fazendo vários trocadilhos com as músicas de Shania e a separação, além de focar numa coisa extremamente importante a união do talento de Shania e Mutt, quando diz que é como se Shania fosse um diamante que possui brilho e Mutt um joalheiro que lapida este diamante explorando todas suas qualidades. Porém, como destacou o Paulo no chat, existem várias partes da matéria que são bem depreciativas, assim como outras publicações anteriores.

Leia o artigo aqui.

Matéria do Timmins Daily Press
16/05/2008 - Brandon Walker

Sinopse - O Timmins Daily Press trás um apanho geral sobre a separação e conta também com a opinião de várias pessoas que conhecem Shania, como por exemplo a adimistradora do Shania Twain Centre, Tracy Hautanen.

Leia o artigo aqui.

2 comentário (s):

Marine Pontes disse...

=) Nooossa, eu amo o Bryan Adams.
Agora sim parece q a locomotiva do mundo Shanático inteiro recomeçou a girar não é???
Pena q foi com um motivo tão sombrio.
Mas passa Shanyy, tudo passa!

JC Twain disse...

Pois é Marine, mas ele não foi o único a ser indagado quanto a isso não. Personalidades como Garth Brooks, LeAnn Rimes e Dr. Phill tb foram questionados no red carpet do 43º ACM Awards que aconteceu nessa semana.
Espero q esse assunto caia logo no esquecimento da imprensa, pq enquanto isso não acontecer Shania não terá paz e sossêgo.

Beijos!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.