Shania Twain

quinta-feira, maio 15, 2008

! ! ! Shania e Mutt estão se separando ! ! !

Olá Pessoal!

A notícia de hoje é realmente muito triste. Segundo notícia publicada hoje, 15 de maio de 2008, pela People Magazine Shania e Mutt estão em processo de separação. Vejam a seguir a tradução da notícia na íntegra.

People Exclusive
Shania Twain & Marido separados
15/05/2008

Shania Twain e seu marido, o produtor Robert "Mutt" Lange, estão se separando, representante dela confirma a People.

"Shania Twain e seu marido, o produtor musical Robert "Mutt" Lange, estão se separando depois de 14 anos de casamento", disse o assessor Jason Owen. "Essa é uma questão particular e não será comentada nesse momento".

Twain, 42 e Mutt, 59, se casaram em 1993, seis meses após se conhecerem. Eles são pais de Eja D'Angelo de 6 anos de idade.

Em 2002, Twain disse a People sobre a relação dela e Lange, "Nosso amor sempre foi baseado na amizade e na compatibilidade", ela acrescentou "nós somos muito diferentes".

No início de 2000, a imprensa publicou que os sete anos de casamento estariam abalados, mas eles permaneceram juntos. No mesmo período, Twain desapareceu da vida pública, se mudando para Tour-de-Peliz, Suíça. "Eu precisava dar uma parada fisicamente e mentalmente", ela explicou sobre sua mudança. "Eu precisava deixar de ser "Shania" e ser eu mesma".

Em dezembro de 2007 para Redbook, Twain disse: "Eu me esforcei muito com minha fama e, lidar com ela foi difícil".

Quanto a voltar ao olho público com um novo perfume e um novo álbum ser lançado este ano, ela disse, "Eu não sou naturalmente uma pessoa dos holofotes... [Mas] Eu não estou ocupada em ser o centro das atenções em um ambiente controlado e confortável".

Notícia original aqui.

A Ok Magazine também publicou uma matéria e abriu uma enquete com a seguinte pergunta: "Você está supreso com a separação de Shania e Mutt?" Os resultados até agora apresentam que 77% dos que votaram estão sim muito surpresos com a separação.*

Para ver a matéria da Ok Magazine, bem como votar na enquete clique aqui.

É pessoal, talvez isso explique o motivo da demora em sair um novo CD, acho que agora isso deve demorar um pouco mais do que esperávamos. Um CD em 2008 pode não estar mais na pauta de atividades de Shania. Será que ainda sim ela irá ao Swiss Red Cross Ball dia 24, na semana que vem? E como ficará o Eja com esta separação hein? Aliás, será que a separação será amigável? São tantas perguntas, nem sei mais o que pensar.

Abraços a todos e espero que tenhamos maiores detalhes em breve.

*Esse percentual pode ser alterado, visto que a enquete ainda está aberta.

4 comentário (s):

Anônimo disse...

Enfim, não sei o que dizer.
Fiquei sabendo disso agora há pouco e estou definitivamente triste. Sabe quando parece que isso aconteceu a algum familiar próximo seu? Pois bem.
Eu nunca vou descartar que meu sonho sempre foi a Shania fazer um par romântico com o Cory Churko porque eu acho que os dois combinam pra caramba (hahahahaha), mas daí pensar que um dia Shania e Mutt se separariam... vixe, isso nunca.
Eu passei a entender um pouco mais o porquê da demora de lançar um CD... Como que alguém que está em processo de separação consegue compôr músicas otimistas, de amor e felicidade? Não, definitivamente a Shania não seria disso. E é exatamente o que está acontecendo.
CD novo? Não sei mais.
Gostaria de poder estar ao lado dela para dar um apoio.
Sabe o que mais? O que me entristece é saber que Shania só deu certo DE VERDADE com um empurrãozinho do Mutt...
O talento, beleza, e tudo mais... tudo isso é INEGÁVEL. Mas todos sabemos que fazer sucesso também é algo onde o lance de "QI" (quem indica) é muito importante.
Fica a dúvida se Shania volta a ser Eillen, se continua sendo Shania (fazendo as músicas ótimas com as quais estamos acostumados) ou se adequa ao universo norte-americano de ser como Madonna está fazendo com esse Hip-Hop-Hard-Candy...
Enfim... Acho que comparei mal, mas foi apenas pra dizer que estou TRISTE MESMO COM A SEPARAÇÃO.
Tenso, muito tenso isso!

((e pensar que eu me iludi com a idéia de um CD em 2008))...

Marine Pontes disse...

=O
Estou de queixo caído aqui.
Sempre pensei que os dois eram mais colegas do que marido e mulher, mas eu nunca achei que eles chegariam a se separar um dia...
A Twain deve estar bastante mal, pois é uma mulher que (aparentemente) acredita muito no amor e em casais q dão certo.
Fico triste por eles mas espero que a Shany tenha um futuro muito mais feliz!

PS: Gente vcs tem certeza que esta é uma noticia real?? Vai q depois dizem que era tudo boato...(É q eu não to querendo acreditar!)

JC Twain disse...

Olá Marine,

Eu não posso te dar 100% de certeza pq sempre existe aquele 0,01% de possibilidade de que não seja verdade neh, mas levando em conta a grande credibilidade da People Magazine pode começar a acreditar que Shania e Mutt realmente estão se separando, pois na reportagem a revista cita inclusive q a declaração é do próprio assessor de Shania, então é quase remota a possibilidade de que isso seja só um boato.

Beijos!

JC Twain disse...

Oi Ed. Sabe q nunca tinha parado pra pensar na Shania e no Cory como um casal, com vc falando isso eu parei pra analisar e sabe q até q combina... rsrs. Mas realmente a separação dela e do Mutt é triste, porém vamos pensar q ela ainda sim lançará um novo CD e quem sabe o Mutt não continue sendo o produtor dela, a separação não significa o fim de sua carreira neh.

Abraços e vlw por comentar!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.