
No vídeo, que data de 2004, Mark entrevista Shania acerca do álbum Greatest Hits, que acabara de ser lançado. Pelo que pude entender, os dois falam sobre a música que mais teve importância em suas carreiras, sendo para Mark a música Fly, e You're Still The One para Shania. Neste momento pode ser um tanto triste ver Shania falar sobre esta música, mas é importante lembrar que mesmo agora, a canção ainda representa um amor que supera pedras e montanhas. Não é pelo divórcio que o passado deixou de existir. A luta pela qual passaram os dois ainda é exemplo e You're Still The One está aí para lembrar-nos disso.
Mas, para compensar, confesso que foi ótimo ver as gargalhadas de Shania neste vídeo. O senso de humor dela é fantástico e contrasta perfeitamente com a sobriedade com que ela responde e comenta as perguntas e colocações de Mark. Mark também é bem engraçado. Veja o vídeo abaixo e melhore um pouco o seu astral:
Pra variar, Shania está linda.Tentei fazer um apanhado do que eu entendi da entrevista - curtíssima por sinal - e, como sempre, já aviso que posso estar errado em alguns pontos, pois meu inglês de ouvido não é tão bom, e algumas partes eu realmente não entendi (onde coloquei colchetes e reticências].
Mesmo assim, a transcrição/tradução abaixo já é uma ajuda pra quem fica boiando nessas entrevistas, como eu ficava.
Mark: "Eu acho que, como nós sabemos, "Fly" foi uma canção muito importante para mim porque me introduziu nas rádios e é a minha favorita dentre o repertório. Qual a canção mais significativa para você?"
Shania: "You're Still The One"
Mark: "Eu ouço esta canção e uma lágrima chega aos meus olhos"
Shania: "Nãããão... dá um tempo"
Mark: "Eu sou muito sensível."
[Shania dá gargalhadas]
Mark: "A música é tão... Ela captura todo o sentimento da emoção."
Shania: "Tudo isso é muito legal. Sinto-me muito grata por isso, é muito legal. Acredito que há [...] bom pra mim nesta canção. Ela veio do meu coração. Não sei direito, mas esta é realmente uma canção que está sempre na minha mente (?) em geral. Então ela é importante."
Shania: "Bem... "Man I Feel Like A Woman" [...] Mas ainda tem tanto a ver comigo. Acredito que seja uma marca registrada, pode-se dizer. É bem o estilo da "Shania". Então, se você analisar todo o meu repertório, verá que cada canção fala de uma faceta diferente de mim, do meu "personagem", da minha personalidade. Porém..., todas elas estão presentes em mim a todo instante."
As partes finais, em que o Mark fala depressa, eu não compreendi, por isso não estão na tradução acima.
Para fazer download do vídeo, clique neste link com o botão direito do mouse e depois em "salvar destino como". O vídeo está hospedado no site original e está no formato QuickTime (.mov), mas possui apenas 3,5MB.
Bem, espero que este vídeo tenha alegrado vocês. Já fazia tempo que não tínhamos material inédito da Shania pra ver. :D
Abraços e feliz Corpus Christi pra todos.
2 comentário (s):
Paulo, adorei o vídeo, achei muito legal, os dois têm um entrosamento incrível.
Abraços!
nossa é maravilhoso mesmo ouvir essas risadas da Sha.
Postar um comentário
Evite o uso de linguagem não apropriada.