Shania Twain

quinta-feira, maio 22, 2008

Últimas

Olá Pessoal!

Baseado no que foi anunciado no post anterior, quero destacar antes de mais nada que só estará presente nesta postagem informações que forem pertinentes e que acho que todos tem interesse em saber.

A ET Canada publicou o que seria a foto mais recente de Shania, datada de maio de 2008. Segundo a publicação nessa foto Shania está fazendo compras no Canadá. Segundo, ainda, a reportagem da ET Canada, que foi ao ar na noite do dia 20 de maio, Shania está atualmente na companhia de sua irmã em seu país de origem.

shania twain casatwain

Quanto ao que tem sido dito sobre o motivo da separação, um affair de Mutt com uma secretária, quero destacar que ele próprio negou essas alegações da imprensa e das fontes da mesma, então não podemos dar isso como verdade. Acho importante falar isso aqui, pois tenho visto com freqüência em vários sites relacionados à Shania, pessoas que dão isso como uma certeza, então para que isso não aconteça com os usuários da Casa Twain, vi como uma necessidade esclarecer esta questão.

Como vocês sabem a mídia não pára com as publicações por nenhum momento e quando menos esperamos, eis que surge uma nova notícia. Nós ficamos sem saber ao certo em que acreditar, porque não há como saber o que é e o que não é verdade dentre tudo que foi exposto até agora. Por isso, sugiro que acreditemos somente no fato consumado: a separação de Shania e Mutt. Quanto aos motivos dessa separação, bem como outras coisas, acredito que seja mais correto que nós como fãs aguardemos uma possível decisão de Shania de falar em público sobre o que aconteceu ou então que nós respeitemos caso a decisão dela seja se resguardar e deixar esse assunto restrito a quem é de real interesse, que para mim é a opção que ela irá seguir, visto que ela realmente gosta de se manter reclusa quando o assunto é sua vida particular.

Ela está sim na capa da People e da US Weekly desta semana, mas não vejo nada nessas duas revistas que possam acrescentar algo de positivo para nós, bem como também não vi isso nas várias publicações que saíram sobre o suposto affair, por isso elas não estão aqui. Garanto a vocês que seja qual for informação, sendo ela fundamentada e verdadeira, nós repassaremos a vocês como sempre fizemos, mas enquanto forem somente boatos, a mídia que me desculpe, mas nós não seremos veículo para divulgar notícias sem fundamento e na maioria das vezes depreciativas. Por isso pela primeira vez notem que não exporei na postagem nenhum link, pois como disse no início o intuito deste post é falar aquilo que é realmente pertinente e se faz necessário neste momento e se eu colocasse os links estaria divulgando um conteúdo negativo, mesmo que indiretamente.

Agradeço imensamente as manifestações positivas que tenho visto de fãs que concordam com nossa posição.

Um grande abraço a todos e até a próxima!

0 comentário (s):

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.