Shania Twain

sexta-feira, maio 23, 2008

Nova foto do ensaio para a Redbook 2007

Me lembro como se fosse ontem do susto que levei quando me contaram, em novembro do ano passado, que Shania estava na capa de uma revista chamada Redbook, e que a foto era de um ensaio inédito! Assim que vi as fotos, tive outro susto ainda maior. Acho que vocês devem se lembrar do que estou falando, né? As fotos e a matéria de capa da Redbook foram assuntos recorrentes aqui no blog há uns meses.
Mas, por que eu estaria tocando nesse assunto novamente? Vejam uma foto que saiu na revista americana US Weekly, edição com data de 2 de junho de 2008:
shania twain new photo foto redbook
Bem, parece que ganhamos uma nova foto para o álbum do ensaio da Redbook 2007. Não consigo dizer o quanto Shania está linda, já que sua beleza não pode ser medida em números. Mas espere, a foto original você confere abaixo à esquerda, junto a uma versão com correção de cores à direita:

A foto é destaque na revista, numa matéria que fala sobre - adivinhem o óbvio - a separação de Shania e Mutt. Mas como já dissemos, não publicaremos mais notas de imprensa sobre o assunto, então eu apaguei todo material relacionado que havia sobre a foto.

Depois dessa foto, vou dormir até melhor, rs.

Abraços e até a próxima!

1 comentário (s):

JC Twain disse...

Adorei essa foto. Qaundo a vi na US Weekly fiquei na dúvida de onde seria, suspeitei que fosse da Red Book. Pena terem ficado estes quadrados neh, seria td se conseguíssemos essa foto original, acho q rolava até um wall não é... rsrs.

Abraços!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.