Shania Twain

sexta-feira, maio 16, 2008

Nota de Esclarecimento: Separação de Shania e Mutt

Olá Pessoal!

Eu entendo que todos estejam tristes com a separação de Shania e Mutt e que gostariam que esse fosse um boato. Mesmo com a credibilidade da People poderia haver essa possibilidade de notícia falsa, mas tendo em vista que toda a imprensa internacional se voltou para este assunto, acredito que não existe mais a possibilidade de ser uma mentira. Confiram a seguir todos os artigos publicados até o momento sobre a separação, inclusive no Brasil.

People Magazine
Access Hollywood
Associated Press
Billboard
CBC
CMT
CTV
E!Entertainment Tonight
Entertainment Tonight Canada
FOX News
GAC
HollyScoop.com
MSNBC
National Enquirer
New York Daily News
OK! magazine
PerezHilton.com
Reuters
Star magazine
The Chronicle Herald
The Insider
Undercover.com.au
United Press International
Us Weekly magazine
Brasil:
G1 - Globo
Folha Online
Estadão
JB Online
Terra
Último Segundo - IG
Clica Brasília

Não é comum que todos os tablóides, revistas, periódicos etc. publiquem uma notícia sem veracidade, pois uma publicação em massa como essa poderia afetar a imagem dessas empresas que representam em parte os meios de comunicação. E além destes, outros meios de comunicação já divulgam a notícia como rádios, noticiários e programas de TV. Além de isso ter sido confirmado pelo próprio Fã Clube Oficial, a moderadora do fórum, Angela disse: "It's 110% true!", ou seja "Isso é 110% verdadeiro!", então não há mais o que contestar, é tirste, mas é verdade. Porém, Shania ter se separado não significa o fim de sua carreira. Vamos aguardar e quem sabe ela não volte com um novo CD em breve. Pode até ser que Mutt continue sendo seu produtor. Se eles decidiram pela separação é porque com certeza isso se fazia necessário, melhor eles se separarem do que ficarem juntos tendo uma vida de mentiras. Com certeza a amizade que sempre existiu entre eles permanecerá. Vamos torcer para que tudo dê certo e aguardar por notícias melhores em futuro próximo.

Abraços a todos!

3 comentário (s):

Raphael Mena disse...

Que triste! :(

Paulo José disse...

Estou completamente surpreso e transtornado.

Vamos deixar de lado os motivos da separação, afinal isso é assunto que só diz respeito à Shania e ao Mutt. Vamos falar sobre a Shania cantora. Acredito que Shania não deva ter se separado através de brigas e discussões, então acho que ela e Mutt continuarão amigos, mesmo que ele venha a deixar de ser seu produtor musical. Assim, concordo com o Jean e reitero que essa separação definitivamente não significa o fim da carreira de Shania.

Mas, infelizmente, um CD para breve passa a ser um sonho distante. :(

Não sei o que mais comentar, só sei que estou triste com uma surpresa tão repentina destas.

Sem mais :(

Michele disse...

Assisti hoje sua entrevista na Oprah..fiquei impressionada com sua força..isso mostra pra muitos, inclusive a mim, como somos fracos as vezes!!!
Parabéns,  muitas felicidades e luz em sua vida* 

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.