Shania Twain

quinta-feira, maio 31, 2007

Novo wall - Shania na Suíça

Sei lá, eu gostei tanto destas fotos que resolvi fazer um wall com minha preferida. A resolução não está das melhores, mas dá pro gasto:

Abraços.

3 comentário (s):

Erica#Twain disse...

puxa! q wall da hora!!
uma foto dela pega desprevinida e ate parece q foi ensaio fotografico, hehe.
belo trabalho paulo!
bjao!

Paulo José disse...

então érica, eu tb achei isso. e é mesmo incrível como a espontaneidade dela acaba parecendo pose pra foto de tão bonito que fica o resultado final!
Ah, sua carta chegou! E eu só consigo é te chamar de louca! Como vc me manda o mapa de toronto? Eu não posso aceitar isso! na terça eu mando ele de volta, só vou esperar segunda pra poder exibir pra uns colegas lá da escola.. rs. mas nao posso ficar com ele, ele é uma baita lembrança sua... não fiz nada pra merecê-lo e nem tenho nada a altura pra pagar por ele... imagina.
Mas obrigado pelo perfume! Eu adorei! Juro que não tinha nada a ver com o que eu achava. Ele é mais intenso. muuuuito bom. Os adesivos eu só fico se vc tiver mais. rs,
resumindo: Muuuuuuuuuuuuuito obrigado érica, vc é incrível!!!

beijão!!!

Erica#Twain disse...

ai, eu te mando um presente e vc quer me devolver? só o paulo falaria isso.
ó, fica tranquilo, la no canada, nos lugares de maiores movimentos tem um monte desses folhetos. eu tenho dois do cn tower, dois do niagaras, dois de mapas e td isso sem repetir, fora o mapa oficial q recebi da escola q é tremendamente gigante, e um pedaço dele está no seu mapa q é akele mapinha preto com as linhas de metrô. eu tenho outro mapa gratuito desse, nao é o msm mas é tao bom qnto tb. nao se preocupe.
qnto a minha cartela de sticks, comprei essa cartela do tamanho de uma folha sulfite, com dezenas de sticks entao os q te mandei nao me farao falta.
gostou do perfume? tb adorei, só na primeira vez q nao pq achou q foi o susto de sentir pela primeira vez mas depois q o cheiro se assenta, fica maravilhoso! mas nao nego q da dó ate de usar,hehe.
no mapa eu fiz um pontinho aonde é +- a rua dam inha casa, vc pôde ver? eu achava tao perto do centro mas fica a meia hora do centro pegando duas conduçoes, aff.
entao nao me manda de volta senao vou ficar really really up set to you!! hehe
nao ha de q. amigos sao pra essas coisas tb.
bjao!
ah, viu o primeiro video do amaury? eu via ele e gritava,minha mae achou q eu era louca, haha. tb, vc viu akele lugar ate onde disseram q gravaram chicago? eu fui neste lugar e tirei foto do autografo da catherine zeta jones pra minha colega manu mas nem sabia q era pq tinham feito o filme la. e outros lugares q eu estive entao! os msms carros, as mesmas conduçoes, reconheci ate as linhas de trem q pegava la e subi nesses trens q ele mostrou!!nossa, isso é de pirar msm. paulo, tem como salvar isso no pc?
bjao

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.