Shania Twain

quinta-feira, novembro 02, 2006

Calendário para novembro

Um novo mês se inicia, mas o ano de 2006 se aproxima do fim. Sinceramente, foi o ano mais rápido da minha vida e acho que a tendência é de o tempo passar cada vez mais rápido.
O calendário de novembro já está pronto, conforme solicitado pela colega Allinny Twain, que "esperava ansiosa" por ele. Obrigado pela atenção, Allinny.
Espero que gostem, pois usei uma foto das melhores e a qual dedico lugar certo no meu futuro caderno escolar.

Abraços!

16 comentário (s):

Anônimo disse...

Vlw Paulo, é que sempre pego o calendário de vcs pq segue sempre um padrão que gosto muito, brigaduuuu, e caraca o blogger de vcs é demais...passa la no meu Paulo : www.familiatwain.blogspot.com ta vlw

Paulo José disse...

Oi Allinne!
Valeu por me lembrar d wall de novembro, viu.. minha memória é tão fraca que eu só me lembro dos wall de mês um tempão depois que o mês começa. Que bom que vc gosta deste gênero de walls. Me diz uma coisa: o que vc acharia de um destes, mas verde? Ou quem sabe, preto? Ou cinza? Vc acha que ficaria estranho? É que já estou pensando em 2007, heheheheh

Beijão!! - seu blog tb está muito legal. :)

Daniele Labanian de Souza. disse...

Paulo, eu li o que escreveu no post anterior e compreendi algumas coisas. Confesso que ainda penso da mesma forma, mas não vou voltar nesse assunto, afinal acredito que não é o objetivo desse blog. ESpero que esteja conquistando seus objetivos almejados com esse (bem construído) blog. Acho que tem direito de comentar o que quiser, com quem quiser, aonde quiser. Mas uma dica, aprenda que para quem sempre escreve, a um leitor.Espero que não tenha levado isso como um afrontamento, até porque não tenho motivos para isso. Foi uma crítica, construtiva, mesmo que não tenha compreendido dessa forma.
Em relação a atenção dadas aos visitantes,não duvido de que seja esplendorosa, preserve-a.
Para finalizar, deixo claro que não voltarei a colocar esse tipo de comentário em respeito aos que visitam o blog, caso queiram minhas visitas.
O wall ficou bom, mas se fosse azul ficaria ainda melhor.

Beijos,
Dani.

Ahh Paulo, vc viu que eu ainda disse que a Dayana deveria ter explicado melhor sua opinião, nesse ponto eu defendi vc, não sei se percebeu. Afinal esse tipo de comentário deixa-nos apavorados.

Anônimo disse...

Achu que verde e cinza fikria legal, ou azul mais escuro, mas pretu fikria simples demais flw,Bju

Paulo José disse...

Hehehe, Valei dani. De boa, não tem porque ficar estressado. Eu compreendi seu lado e até achei sua crítica construtiva sim.
Sobre o azul, acredita que eu cheguei a fazê-lo em azul? Mas achei meio "dark angel" demais e preferi deixar as coisas em tons sombrios e avermelhados, meio "dark vampire". Afinal, é hallowwen. Mas concordo que em azul ficaria mais simpático sim. :) Valeu pelo comentário. Pode continuar comentando quando quiser, aliás, prezo muito seus comentários.
Ah, eu percebi sim viu, heheh. Mas foi o que eu te disse, simplesmente não vejo necessidade de comentar algo tão simplista como aquilo.

Beijão!!! :))

PS: Vc anda comendo bem? Faz tempo que não nos falamos hein, vc tem de se alimentar bem viu!

Daniele Labanian de Souza. disse...

Reli seu coment e esqueci de comentar algo, olha uma sábio escrito francês, Julio Verne, disse uma vez:
"Sempre preservei minhas mais sinceras amizades, mas nunca impedi que outras grandes viessem para que eu pudesse cuidar ainda mais". Fico feliz que dê atenção aos seus amigos, não você não está errado, confesso que também gosto de agir da mesma forma, também acho que você pode optar por não responder os comentários, mas acredito que este Blog tem um objetivo que é de estar unindo e compartilhando novidades e tudo relacionado a Shania Twain. Mas para isso, Paulo, é necessário que todos harmonizem e possam trocar suas idéias, que maneira melhor de começar do que ouvindo os outros e melhor respondendo este, que com certeza, por ser fã da Shania, é um nobre visitante.

Adoro vc,
Beijao.

Paulo José disse...

É Allyne, verde e cinza é uma boa dica! Quem sabe misturar os dois? Vou ver se tento alguma coisa quando chegar 2007, valeu mesmo!

Paulo José disse...

Concordo Dani, mas não vejo um só comentário que não tenha tido resposta à altura. Até aquele da dani, que eu respondi na minha frase ao jean. Trocando em miúdos eu disse:
"Pelo comentário da dani, eu achei que tive ficado ruim". Pois bem, eu comentei este tb, mesmo não pessoalmente.

Beijão!

PS: Ontem não foi um dia bom pra mim... talvez por isso eu não tenha agradecido a ela na hora pelo comentário, mas agora o faço: Valeu dani!

Daniele Labanian de Souza. disse...

Huahuaaaa comendo nada... quase não tenho tempo he he. Em compensação fiz algo que fiquei me aterrorizando a noite inteira, comi carne ontem e ainda enfiei dois bombons guela abaixo. Tenho que parar com isso, não ser uma Shania, que a natureza foi generosa e é magra por genética, diz que devemos fazer regime, muito regime, mas eu não to entrando na net, pq esse ano tem Federal, nossa Paulo to comendo cinco livros por dia, nossa eu to ate ficando verde de tanto estudar... Que nada Azul é legal, minha cor predileta por sinal. Olha s evc tava pensando em azul, estavamos em sintonia, por isso é que gosto de vc.

Daniele Labanian de Souza. disse...

Vc quis dizer Dayane?Dani? eu disse que ficou ruím? Quando? Donde? He he, estressa não Paulo, aconteça o que acontecer vc sempre será meu galã número 1 do msn, mas fico chateada pq vc não revela logo que é o Brad Pitty em pessoa. Eu também quando fiz aquele coment exagerei, vamos unir os dedinhos mindinhos e ser amigos novamente... Seu tratante tá me devendo um bolo de cenoura.

JC Twain disse...

Aê, lindo o calendário, a foto tá perfeita, ele está de acordo com este mês que é um tanto especial neh! Vlw e parabéns Paulo. Abraços

Anônimo disse...

Opaaa, quase não arrumo lugarzim prá comentar aqui, hehehe. Adorei o Wall, a foto tá linda e a cor tb.Me "metendo" na conversa alheia, acho que se vc fizer um usando verde, algum dia, vai ficar mto legal. Sei lá, sou suspeita, adoro verde!
Bjãooo

Paulo José disse...

Ok ok, o verde venceu. heheheh Eu tb já pensei em fazer verde, mas me contenho com o vermelho até o fim do ano, depois eu vou variando.

Valeu jean e valeu polly (Que mesmo apertada, está marcando presença. Polly, vc sempre terá um lugarzim aqui viu!!!)

Abraços

Daniele Labanian de Souza. disse...

Paulo vc falou no post anterior de um wall do ano passado, que vc disse que cometeu erros e tal, me deixou curiosa, seria muito te pedir para posta-lo novamente faz aí um "flash back"

Paulo José disse...

Ué, dani, o wall está linkado nas palavra que eu disse. Olha lá, basta clicar nas palavras "calendário de outubro..."

Anônimo disse...

Realemnte PERFEITO o wall

a foto que vc usou no fundo e muitooo linda

adoro esses seus walls
ah postei no meu flog
tem importancia nao ne?!

hahahah

beijos

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.