Shania Twain

sábado, novembro 11, 2006

A beleza é simples

Novo wallpaper - texto pequeno pra não atrapalhar a postagem das fotos da Espanha. Espero que gostem.

5 comentário (s):

Anônimo disse...

Paulo, ufa! demorou mas apareceu um azul... He he tenho que confessar que azul e preto sao minhas cores prediletas. Esse nao precisa nem falar se gostei né?A resposta é óbvia huuahua LINDOOOOOOOOOO

Paulo José disse...

Valeu meninas!!! Thank you so much!
Bem, Allinny, eu deu uma parada de fazer walls por encomenda, mas se vc não tiver pressa eu faço sim, só só vai sair lá pra dezembro, ok? heheh
Dani... preto e azul é um boa combinação, mas vc é a 1ª pessoas que ouço dizer que as tem como preferidas. 8| Gosto exótico.

Erica#Twain disse...

belo wall paulo!
gostei das cores de fundo. parece ate q pensou em mim antes de usar as cores pq vc me tem agora como uma verdadeira enjoada nesse negocio de cores neh.
paulo, dexa eu escolher a proxima shania da vez?
tem q ser obrigatoriamente na horizontal ou vertical pd tb?
bjao

Paulo José disse...

Érica, eu até te mandei uma mp explicando como faz pra mudar o shania da vez.. aliás, estou esperando vc mudar ela a semanas, hauahaua.
Bem, pra falar a verdade, este wall ia ser branco.. mas daí vi que a foto não combinava e resolvi ampliar o fundo original dela... e deu nisso aí, hehe.
Vc pode por qualquer tamanho no Shania da vez. :)

Anônimo disse...

Exótico???Não acho uma combinãção tão diferente assim. Mas separadas ou juntas, ambas são lindas.Mas eu só citei por causa do wall, muito bom. Beijos

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.