Shania Twain

sábado, novembro 25, 2006

Rainha do Country

Mais um wall, desta vez com uma música quase subliminar... Vamos ver se descobrem qual é a música que há neste wall.

Ah, e não deixem de olhar de novo a postagem anterior, pois ela foi editada... um dos wall estava errado no seu texto.

6 comentário (s):

JC Twain disse...

Uau, que lindo!!! Essa foto é inédita pra mim, adorei, parabéns Paulo. Meu palpite pra música que está sublinar no wall é From This Moment On. Acertei? Vcs tb acham que é essa música pessoal?

Erica#Twain disse...

puxa paulo, realmente muito lindo esse wall tb!!
e o jc acertou, é msm ftmo.
ah, qnto a correçao nao tem problema nao e vc acredita q logou depois de te mandar a carta notei q faltava ainda te mandar alguns papeis?acho q vou tentar te enviar esse mes msm pq nao quero essas coisas aki.
bjos paulo

Paulo José disse...

Juh, que bom que gostou. Eu acho que vai ter wall mensal de 2007 sim, mas não dou certeza. a enquete ficou assim:
Você aprova os wallpapers-calendários de 2006?

Muito. 67,57% (25 votos)
Sim. 18,92% (7 votos)
Mais ou menos. 5,41% (2 votos)
Não. 5,41% (2 votos)
Eca, não aguento nem ver. 2,70% (1 voto)

Total: 37 votos

Que cor você preferiria ver nos wallpaper-calendários?

Ah, o vermelho mesmo. 13,79% (4 votos)
Um azul ia bem. 20,69% (6 votos)
Um verde ia bem. 41,38% (12 votos)
Um cinza ia bem. 10,34% (3 votos)
Um preto iria bem 3,45% (1 voto)
Um branco iria bem (nenhum voto)
Outra cor que não tem aí em cima. (nenhum voto)
Nenhuma cor específica. 10,34% (3 votos)

Total: 29 votos

Bjs

Paulo José disse...

Nossa, a juh falando dos Jk eu até me confundi de em que postagem eu estava.. e nem respondi à Érica e ao Jean...
Bem, os dois acertaram.... já vi que preciso ser mais subliminar quando quiser enganá-los, hehe Que bom que gostaram do wall. Mas esta foto é das antigas Jean, pensei que a conhecesse. Érica, estou ancioso aqui pela sua carta, mesmo sem estes papéis adicionais.

Abraços pro jean e beijão pra érica! Té-mais-pro-ceis

Anônimo disse...

Olá PAulo você tem orkut?
Gostaria de te add. Se vc tiver deixe um um comentário pra que eu possa te add. TEmos muitas coisa em comum como a srª TWAIN
bjus

Paulo José disse...

Value allinny!

Julio, eu tenho orkut sim.. e está na página principal da casa até. Basta ver na barra ao lado, que pelo que lembro está na seção "Outros links"
Abraços

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.