Shania Twain

terça-feira, novembro 07, 2006

Tradução do DVD Live

Olá pessoal!

Graças a uma colega forista, chamada Aninha Twain, consegui encontrar a tradução do DVD Live, de 1998, feito em Dallas. Feita pela mesma, raríssima e muito bem feita, com certeza agradará a todos que a lerem, podendo curtir do DVD não só as músicas, mas também as palavras de Shania.
Da tradução original postada no AllShania em 4 de setembro de 2005, só precisei corrigir algumas coisas, pois o texto estava muito bem feito. Obrigado Aninha!

Para ler a tradução, clique aqui!

Futuramente pretendo postar a tradução de outros DVDs, quem sabe. Abraços e espero que tenham gostado!

6 comentário (s):

Paulo José disse...

Bem, alliny, ainda terei de ver isso. heheheh
Bjão

Anônimo disse...

Eu já escrevi isso pro Paulo, o negócio é o seguinte, eu já fiz a tradução do "The Specials" há algum tempo atrás, mas ainda preciso revisar, pois fui ouvindo e escrevendo então ainda preciso escutar direito, pois assim, rápido, algumas coisas passam batido! Se vcs puderem esperar alguns dias (agora tô meio sem tempo), eu vou ouvir de novo e tirar algumas dúvidas e depois mando pro Paulo, por MP,ok?
Bjos

Paulo José disse...

Polly, se vc puder me passar esta tradução, seja lá quando for, já será um grande favor. Quando vc acabá-la e ela estiver do jeito que vc quer, me passa que eu terei o maior prazer de postar na Casa. :D

Valeu Polly!
E aguarde a nossa super Polly, Allinny.

Beijão!

PS: Que coisa, polly, não me lembrava de vc já ter me dito isso :\

Anônimo disse...

Eu não tinha falado antes. Eu quis dizer que te mandei uma MP falando (hj, hehehe). Mas, vou ver se nesse fim de semana eu dou uma revisada nela e te passo, ok?
Bjos

Anônimo disse...

Bom Polly seja a heroína dos shanaticos, que eu saiba(que eu mesmo) ainda não tem a tradução do The Specials, que eu saiba só a Aninha trauziu o Live (que era muito pedido também e não tinhamos fácil acesso). Bom Polly caso passe para o Paulo e ele divulgue aqui, vamos todos na sua casa comemorar com pão de queijo e café.

Cibele Almenara disse...

Nussaaaa
d++++
adorei a tradução, ficou muito show
parabéns
bjus a todos os shanaticos

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.