Shania Twain

sábado, novembro 11, 2006

Novas fotos de Shania na Espanha!

Olá Galera!!!

Hoje estou aqui pra compartilhar com vocês as novas fotos publicadas no site ElTormillo.com do ensaio de Shania na Espanha no dia 26 de outubro! No total são 10 fotos, que por sinal não são de excelente qualidade, mas dá pra matar um pouco da vontade de ver Shania. Reparem na beleza dessas fotos, que apesar de serem dos bastidores, mostram que quando forem publicadas as fotos que serão usadas para o novo perfume, não haverá quem não ficará de boca aberta, devido à tamanha beleza que terão. Divirtam-se com as fotos!!!


Deixem seus comentários!
Abraços e até a próxima.

6 comentário (s):

Paulo José disse...

Minhanossasenhoradasantaeucariastiaconsagrada!
Jean, cuma que eu não vejo isso??? Justo no dia que eu não entro na net é que aparecem estas fotos... pura maldade!
Mas sorte que tenho este meu compadre emanuellito pra postar aqui na casa e me alertar sobre elas. Valeu Jean! E apesar da qualidade, estão ótimas!

Erica#Twain disse...

eu vi elas ontem à tarde mas nao quis posta-las pq achei q eu nao iria faze-las tao bem como vc ou o paulo.
estou ansiosas pra ver as fotos oficiais do ensaio.

JC Twain disse...

Eita Paulo, justo no dia q vc tirou pra descansar as fotos apareceram neh, mas td bem, é por isso q somos 3, assim um cobre o outro(no bom sentido)... hehehehe

Ah Érica, vc faria este post tão bem quanto eu ou o Paulo, eu só fiz hj de manhã pq foi quando vi as fotos, ontem a noite eu não entrei na net. Tb estou ancioso pelas fotos oficiais!

Oi Allinny, que bom q vc gostou das fotos, se estas estão assim imagine as oficiais hein. Bjo pra vc tb e t+

Paulo José disse...

Em algumas poses ela ficou estranha, parecendo estar de calças. 8\ Mas em outras ela está linda mesmo, parecendo até uma rainha! Ai, cada vez que olho pra estas fotos imagino os fotos de artifício atrás de Shania fazendo um cara de rainha ao vento... nossa, parece até que eu estava lá, hehehe.

Anônimo disse...

Rsss Paulo:o sonhador.rssssssss

Adorei, nossa ficaram lindas. Parecem bastante leves, imagino que as fotos aparecerá uma Shania delicada bem meiga. Quando falaram do lugar e eu vi aquela primeira foto, nossa eu imaginei que seriam bem rústicas huahauauha bobagem minha. Estao todas lindas.

Paulo José disse...

Sabe o que me veio à memória agora? aquela história de interior que reza que aparece uma mulher de branco no banheiro à noite.... sei la, me lembrou muito isso, principalmente a 6ª foto! 8|

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.