Shania Twain

domingo, novembro 05, 2006

Enquete 2006

Duas pequenas enquetes pra eu tirar umas dúvidas aí. Podem votar sinceramente, pois não precisa dar nome, CPF ou certidão de nascimento da mãe. rs

Você aprova os wallpapers-calendários de 2006?

Muito, adoro eles.
Sim, são legais.
Mais ou menos.
Não, não gosto.
Eca, não agüento nem ver.



Que cor você preferiria ver nos wallpapers-calendários?

Ah, o vermelho mesmo.
Um azul ia bem.
Um verde ia bem.
Um cinza ia bem.
Um preto iria bem.
Um branco iria bem.
Outra cor que não tem aí em cima.
Nenhuma cor específica.


Abraços

9 comentário (s):

Anônimo disse...

Bom,eu adoro os walls do Chris, mas não sou fã dos calendários, pois acho-os mto confusos. Uma mistura de cores e fotos, acabam cansando as vistas! Porém os seus são bastante objetivos, com fotos de bom gosto e letras e números bem posicionados.Além das cores, ou seja, ficam lindos! Nesse caso, eu sou da seguinte opinião, emperequetar demais não é a solução. Às vezes temos que ir direto ao ponto, pois agradam mto mais.Seus walls e calendários são assim, lindos, com certo requinte e looonge de serem cansativos! Parabéns.

Paulo José disse...

Nossa, vcs são muito rápidas!!!. Nem deu tempo de eu editar e colocar a segunda enquete. Olhem lá, deve ter algumas coisas diferente na postagem e uma enquete a mais pra votar, hauahauah.

Valeu meninas!!! Valeu mesmo. Agora é esperar e ver se todos concordam.

Os walls do chris são mesmo confusos, as de vez em qaundo ele acerta; sei lá, o deste mês eu gostei muito.

JC Twain disse...

Gostei dessa enquete, assim já da pra saber se o atual agrada e qual modelo se deve usar nas edições de wallpapers-calendário em 2007. Já votei Paulo e na 1ª enquete vc já sabe neh, eu adoro o modelo vermelho. Um grande abraço e t+

Daniele Labanian de Souza. disse...

Hi Paulo, não vou nem falar o que acho do seus walls, são ótimos. é o que a Polly falou, não tem exagero são simples e cativantes... Falando em walls, eu queria te perguntar se vc já fez um wall com essa foto:

http://i54.photobucket.com/albums/g115/adaoantunes/23.jpg

Nossa Paulo se tiver feito me manda o link? Beijos

Daniele Labanian de Souza. disse...

Retomando, Paulo o link é esse:

http://i54.photobucket.com/albums/g115/adaoantunes/23.jpg.
BEIJOS E FOI MAL.

Anônimo disse...

Bom, eu já disse antes, mas votei lá, acho que um com tons de verde ia bem! hehehe.

Paulo José disse...

Nossa, desculpa Allyne, fi relapso meu. Esta tradução eu só vi uma vez (eu ahco) no f´roum, mas era post antigo, tipo maio de 2005
Vou tentar procurar pra ti.

beijão

Paulo José disse...

Dani, valeu pelos elogios e sobre o wall, aind anão tenho nehum com esta foto (que eu me lembre). Mas poderei fazer, ma snão sei quando, huahauah.

Beijão

Anônimo disse...

FAZ MESMO, ESPARAREI ANCIOSAMENTE.

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.